2.07K  05/08/2020 21h22

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
08/07/2018 23h42
na real mesmo

quando a mulher tá afim do cara e ele é grudento ---- ele é romântico
na real qualquer surpresinha e presentinho mixuruca quando a mulher tá apaixonada é romântico, nem precisa ser grande coisa.

quando ela não tá afim e o cara é grudento ---- ele é chato, mala, grudento
só é menos mal avaliado quando o presente é caro ou muito bom, mas continua sendo o chato

na verdade a diferença entre um cara grudento e romântico é a noção do sujeito em perceber se é desejado pela mulher ou não, se ele não saca que ela não tá afim e insiste em ficar bancando o romântico ele é grudento e chato.
anônima
08/07/2018 22h46
Homem grudento: quer ficar toda hora ao seu lado
Homem romantico: fofo , faz surpresas especiais, le poesias
05/08/2020 21h19
Homem romântico tem pequenas atitudes que te surpreende, como flores, palavras carinhosas no meio do dia, um programinha romântico surpresa. Já homem grudento te persegue o dia todo, vigia teus passos e pensamentos, quer toda hora prova e declarações de amor.
12/07/2018 13h40
Romântico - Demonsta afeto com gestos e surpresas.
Grudento - Fica em cima e sufoca.
05/08/2020 21h09
Homem romântico faz uns agrados, surpresas pra agradar de vez em quando.
Homem grudento sufoca, fica toda hora em cima, abusa, tenho pavor.

Equilíbrio é tudo
anônima
05/08/2020 21h14
Homem grudento
Vc vai ele tem q ir de arrasto fica smp agarrado mm qnd n é tempo pra isso

Romântico seria algo moderado
anônima
05/08/2020 21h20
Homem romântico te dá espaço, diferente do grudento.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 21h21
Não há diferença. Ambos são iguais.
05/08/2020 21h22
Homem romântico, romântico obviamente, é, acima de tudo, uma pessoa com.um bom senso, sabe a hora de usar seu método de persuasão amorosa.
Já o grudento é grudento, uai