Conceituem

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/07/2018 22h45
Acredito que qualquer tipo de manipulação seja errada.
anônima
08/07/2018 22h55
Não acho errado manipular alguém.
anônima
08/07/2018 23h18
sempre é errado, pois ninguém manipula ninguém para o bem dos outros e sim para o SEU PRÓPRIO BEM, é muita presunção achar que nós é quem sabemos o que é melhor para os outros.
eles respondem
anônimo
08/07/2018 23h02
Se for pro bem dela, você pode provar e convencer de uma maneira mais honesta.
A maioria das pessoas ficaria com o pé atrás se souberem que você as "manipulou"...
Vale a pena perder a confiança desse alguém tão importante?
08/07/2018 22h46
Se essa manipulação for tirar ela de uma situação de vida ou morte não. Tirando isso a pessoa faz as suas escolhas e conhece suas consequências.