1.34K  09/07/2018 22h52

Bom, meu pai no dia a dia é muito irritante, se eu ando descalço fala até a garganta cansar, se durmo de janela semi aberta, é motivo pra brigar por motivo de doença, (mas eu NUNCA tenho gripe, dor de garganta etc.) vou na garagem arrumar o MEU carro e ele vem vigiar oq eu estou mexendo, se estou parado ele vem brigar oq eu tô fazendo dentro do carro, compro roupa nova, reclama da cor, compro tenis reclama q faz barulho que não é de qualidade e bla bla bla, mas nunca me deu 1 real pra nada. E o pior, tudo oq eu faço ele vigia se eu lavei a mão, e tem que ser demorado e com detergente, e as vezes mesmo eu já lavando a mão pra abrir geladeira, ele nao viu e é motivo pra encher o raio do saco.. Oq faço ? As vezes tenho vontade de o agredir de tanta raiva mas tenho que me conter..
Até mesmo eu comento que perdi R$10,00 na rua, é motivo dele relembrar disso a semana inteira, sendo que o dinheiro que perdi é MEU !
Ps: Nao tenho outro lugar para ir, e sem mimimi por favor.

eles perguntam
9 7
elas respondem
08/07/2018 22h59
Acho que seu pai tem toc. Ele precisa de tratamento.
08/07/2018 22h53
Venda seu carro e dê entrada na sua casa.
anônima
09/07/2018 21h57
só digo uma coisa aproveita a presença dele enquanto ele ta vivo depois que ele morrer vc vai sentir saudade até das vezes que ele te fez raiva pois ele não faz por mal é o jeito dele releve
anônima
09/07/2018 22h16
Filho ingrato é assim mesmo. Tá achando ruim, pegue tuas coisas e vá embora!
Deve ser só o jeito dele, principalmente se já for de idade,o pessoal mais antigo são assim mesmo e tem que ter paciência. Mas hoje em dia filhos não dão valor nos pais, só sabem reclamar,eu teria vergonha de falar que penso em agredir o meu pai. Vê se toma vergonha nessa cara.
Dê valor enquanto há tempo, depois não adianta ficar em cima do caixão chorando e dando showzinho não.
anônima
08/07/2018 22h54
Pqp seu pai é paranoico hein kk meu pai também é um pouco assim mas o seu é exagerado.
anônima
08/07/2018 22h56
Junta dinheiro ou vende o carro e aluga uma casa.
anônima
08/07/2018 22h58
Tenha paciência ele é seu pai e mesmo talvez você achando que não, ele te ama. Se ele estiver bringando com você apenas fale ta bom pai e saia de perto, com o passar do tempo, ele vai ver que não atinge você e provavelmente vai parar de implicar. Caso não der certo converse com ele e se abra, fala como você se sente com toda essa situação.
anônima
09/07/2018 22h02
Se vc não tem outro lugar para ir então tem que aprender a lidar com ele, não tem muito o que fazer. Rs
09/07/2018 22h12
Se não tem outro lugar para ir então o jeito é aguentar ou então tenta passar menos tempo possível em casa, volta só a noite para dormir.
eles respondem
anônimo
08/07/2018 22h57
Nunca te deu um real? E a comida que ele te dá?
E o teto que você mora? E a internet que você usa, quem paga?

Se tá ruim, vai caçar o teu canto. Ou tenta conversar de homem pra homem com ele. Não como um adolescente revoltado com status quo. Homem pra homem, de forma respeitosa ele é seu pai! Você é a porra dele, respeito é o mínimo.
08/07/2018 22h55
Bem meu amigo, te entendo.
Nao ha o que fazer, afinal a casa é dele e ele tem o direito de ser chato.
Sugiro vc aguentar as pontas ate arrumar dinheiro para ter seu próprio lugar.

Nao agrida ele nem o desrespeite, tente aguentar firme
08/07/2018 22h56
Normal, o foda é que quando você sair daí vai sentir falta e pode ser que se pareça com ele quando tiver seus filhos kkk
08/07/2018 22h56
Tenta falar com ele, fala que está de mais, que ele ta te sufocando..
Apesar que isso pode ser um modo dele tentar te "botar pra fora" de casa hahah (tipo, você já tem grana, carro, vai morar em outro lugar.)
anônimo
08/07/2018 22h57
Se vc mora com ele acho que ele quer que vc se mude de casa mas não tem coragem pra dizer diretamente. Ou aguenta ou se muda, não vejo outras opções.
anônimo
08/07/2018 22h59
O meu já fez coisas muito piores e não estou com raiva.
anônimo
09/07/2018 22h52
Se for explodir, explode perto dele pra se vingar!