1.8K  17/11/2015 03h11

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
28/10/2015 16h39
Frequento algumas vezes a igreja Católica, sou solteira, virgem e me masturbo.
Não estou nem aí se consideram isso pecado rsrs
Eu quero é ser feliz haha
22/10/2015 22h33
Sou católica. Sou praticante. Já me masturbei. Mas me sinto melhor quando não o faço. Sou virgem.
23/10/2015 00h17
Acho que independe da religião todas se masturbam
anônima
22/10/2015 16h36
Eu sou católica praticante, me masturbo, não sou mais virgem e não estou esperando me casar! Tem gente lá dentro da igreja e faz coisa pior
22/10/2015 22h23
Uma amiga evangélica comentou uma vez q isso é errado. Agr se elas se controlam mesmo até o casamento... ai são outros 500
28/10/2015 20h32
Não tenho religião , digo que Sou cristã, e não masturbo, quero me casar virgem, mas oh vontade de fazer amor viu rs

FIQUE COM DEUS.
eles respondem
28/10/2015 20h50
90% dos religiosos são hipócritas, tentam empurrar aquela merda goela abaixo, mas eles mesmos não seguem.
Principalmente as mulheres, acham que com toda a oferta de sexo e o poder de barganha elas seriam virgens? Inocente....
anônimo
22/10/2015 22h31
Evangélicas normalmente vão segurar pois pecado do sexo é o mesmo que crucificar jesus.
Se não for "casado" não pode fazer nada.
O corpo é templo de deus bla.bla.bla..

Nisso vai fudendo com a vida de muitas pessoas que às vezes se casam só pra não cometer esse "pecado"... e no fim das contas entram num casamento péssimo, com um cara que só quer saber de fazer a mulher de submissa que tem que servi-lo e mais bla.bla.bla

Acho que as católicas são um pouco mais abertas sobre essas coisas.
Mas no fim de tudo é importante que a mulher conheça seu próprio corpo.
Melhor que esperar que um cara saiba fazer isso.
anônimo
17/11/2015 03h11
Duvido que não . Tem muitá imaculada falsa nessas igrejas, principalmente nas evangélicas e protestantes, que só usam a religião como escudo para suas besteiras que cometem ou que já cometeram na vida, que nunca sequer leram um versículo da bíblia, mas que apontam seus dedos para quem está fora da igreja, e não olham para o próprio umbigo.
irc
28/10/2015 16h55
Sou evangélico, penso da seguinte forma:
Se você não consegue segurar e acaba fazendo sexo com sua namorada ou noiva, não considero que seja errado desde que, qual o motivo que vc fez? você porque vc a ama ou vc fez pensando na carne, como se fosse um objeto, o problema não é fazer o problema e com que sentido você faz.
Somos pecadores desde que nascemos, somo seres humanos estamos sujeito a isso, e nenhum lugar na bíblia creio eu que fale que é pecado, pois em épocas passadas não havia cartório para que fosse consumado o casamento.
Obs: todo mundo se masturba, hoje em dia até as mulheres.