Além disso, sempre tenho a tendência de achar que estou sendo extremamente inconveniente. Até pq tenho uma questão com autoestima e acabo tendo uma percepção de que posso constranger as outras pessoas

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/07/2018 01h05
faz aula de dança, de salão, samba, forró, sertanejo, qualquer coisa que te faça ter contato com mulheres além de ajudar a perder a timidez e a aprender a se aproximar delas e ainda vai saber divertir uma mulher, depois o resto vc vai aprendendo.

vc vai aprender a ser descontraído e a relaxar, ficar menos rígido e parecer menos chato
anônima
09/07/2018 00h12
Chega em mim bb
anônima
09/07/2018 00h54
Quem tem que fazer é tu. Então, procure ajuda, faça uma terapia pode ajudar
09/07/2018 00h11
"Tenho a tendência de achar que estou sendo extremamente inconveniente".
Pq você acha isso? Você já está se auto julgamento, lógico que você vai ter esse bloqueio. O corpo obedece o que a mente te propõem.
Você já falou qual o seu problema: autoestima. O que está fazendo para mudar? E se você é tímido, uma dica que te do e você fazer Teatro. Você vai nota uma grande diferença.
E saiba que o segredo é a mente. Tudo é a mente.
anônima
09/07/2018 01h02
faça uma terapia, assista o canal da psicóloga Priscila silveira ela da várias dicas e atende online pelo skype , saia mais interaja
eles respondem
anônimo
08/07/2018 23h50
seja um negão estilo gangster que as vagaba se molham
ta com uma cara muito de bonzinho, as putas não curtem.
08/07/2018 23h58
Cara timidez é uma grande merda, mas o único jeito de resolver isso é interagindo com as pessoas, comece saindo com seus amigos, tente fazer novas amizades através deles, use as redes sociais para interagir com as pessoas e se afaste de pessoas que te dão palavra negativa.
anônimo
09/07/2018 01h08
Eu tinha isso decidi me esforçar e chegar nas pessoas mesmo assim tanto pra amizades quanto chegar em mulher resultado bullyng e desprezo das mulheres pode ver alguns comentarios delas na internet vc olha pra elas imaginando uma vida junto elas tem nojo quando um homem olha pra elas se sentem mal com aproximacao de estranho ate por que na lingua delas homens e igual buscoito vai um vem 18 moral da historia jesus nunca adoeceu por que nao atras de mulher so focou na vida dele hoje em dia e o mais reconhecido da humanidade
Quem disse que vc tem que chegar em mulher? A midia que fez lavagem cerebralbna sua cabeça vc precisa disso cara para e pensa por que vc quer chegar em mulher? Sera que quer mesmo ou é so pressao externa? E pra vc ou pros outros que vc faz isso? As mulheres nao estao nem ai pra vc as coisas acontecem dos 2 lados sera que elas ficam preocupas pq n chegam em vc? Nao , nao gastam um minuto do precioso tempo delas com isso