Conheci uma mina no tinder, marcamos de ir à praia, eu atrasei por três horas rs e quando avisei que estava indo ela me deixou de pista, outro dia acabamos nos esbarrando próximos um do outro quando eu tava no role e decidimos nos ver, estava na Olegário Maciel e tinha bebido muito, tava louco, Brasil tinha ganhado do México kkk aí ela veio ficamos horas trocando ideia é eu tava muito louco e cheirando a bebida como ela disse e ela não quis ficar cmg mas acabamos nos dando um selinho na hora de ir embora, o encontro foi show apesar do meu estado rs perguntei a ela e ela disse que tinha sido massa, porém agr ela foi embora pro ÉS, com pretensão de voltar ao Rio pra morar algum dia aí, continuamos cvs todo o dia um pouco, eu to saindo bastante pegando umas minas e tal, mas agr que vi ela postando uns status saindo toda gata, na no estado dela tenho ficado puto e com ciúmes mas não sei oq fazer, tá foda... oq fazer, continuar tranquilo esperando ela voltar ou dar uma de doido? Kkkkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/07/2018 00h44
esquece isso, ela não tá pensando em vc e nem tá tão afim assim, só foi legal e educada contigo
08/07/2018 23h56
Esquece isso, vira a página, parte pra outra.
eles respondem
anônimo
08/07/2018 23h50
aff esquece isso