depois ela fala que nois podia ter se econtrado e diz que tava de bobeira,sera se chamo pra sai ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/07/2018 00h41
Parece que ela gosta de ficar perto de você, da sua presença. Já é um bom sinal. Se vc estiver interessado se aproxime aos poucos e veja se ela te corresponde.
eles respondem
09/07/2018 00h02
Acho q isso é um sinal de interesse, que outros sinais ela demonstra?