1.59K  22/10/2015 21h21

a ultima dele é que eu fui na academia mais cedo, mas mandei whats pra ele me encontrar lá (mora perto da academia) ai ele ficou invocado pq ñ avisei ele antes, ia saber que ia ser dispensada mais cedo do trabalho. ele entende tudo ao contrário. uma vez ele disse que os amigos iam em um bar e ele queria ir e falou se eu queria ir... pensei acho que ele quer sair com os amigos, ai falei se ele quiser ir sozinho pode ir, ai pronto ficou uma feraaaa. tudo ele faz tempestade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/10/2015 16h52
Não confia em você sozinha, provavelmente porque quando ele está sozinho, ele sabe que ele mesmo poderia te trair. Irônico né? Na cabeça do seu namorado, se acontece com ele, pode acontecer com você.... ou então, ele apenas não se garante mesmo.
22/10/2015 16h55
Pelo que você falou, creio que seja imaturidade dele.
Conversa moça, se não gosta do que está acontecendo fala com ele.
anônimo
22/10/2015 16h45
To cagando e andando pra vc e seu namorado.
Se vc não o entende, por que eu irei entender?
anônimo
22/10/2015 21h21
É estranho. Mas presta atenção no comportamento dele como um todo, não só em uma ou outra atitude para compreender as intenções dele.
elas respondem
22/10/2015 20h18
Ele é estranho moça... Mto dramático..ficou uma fera pq VC n quis ir no bar junto com os amigos dele...por Deus neh...
Se imponha...diga q VC n gosta de infantilidade... E q n curte esse jeito dele...