Rapaziada, recentemente me formei na faculdade. Lá eu ficava com algumas garotas, mas nunca rolou nada a mais alem de sexo. Dai eu agora só fico em casa, não saio para festas, não bebo, não fumo. Consequentemente eu queria uma namorada com as mesmas características, só que tá foda. Faz meses que eu não beijo na boca ou faço sexo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/07/2018 04h13
Vi q vc gosta de anime, bora casar?
09/07/2018 09h08
deixa as coisas acontecerem...
eles respondem
09/07/2018 07h22
Toca a campainha de casas aleatórias e sai distribuindo seu cartão de possível candidato a namoro. Mulheres como você que só ficam em casa estão dentro das casas delas também! Hahaha. Vai no Tinder ou outro tipo desses sites de relacionamento, tem bastante mulheres caseiras por lá.