Eu namorei uma mina por 8 meses, amo muito ela e ela sempre disse que me amava e que eu era o melhor namorado do mundo, sempre fiz tudo por ela literalmente. Com uns 6 meses de namoro começou a ficar complicado e brigas diariamente,.Nesses últimos dia ela me pediu um tempo pra pensar nela e eu cedi, nesse meio tempo voltei a falar com uma amiga minha (só amiga mesmo) e ela descobriu e ficou braba. Não voltamos o namoro e eu ainda amo ela. Final de semana numa sexta feira uns amigos vieram na minha casa bebemos e tal, acabei conversando com um amigo sobre minha ex e q eu gostava muito dela e não tinha superado o término, e que ela faz tudo q sabe q eu não gosto pra me provocar. Sábado rolou uma festa e fomos, ela estava lá e na metade da festa pedi pra um amigo me levar pra casa (no caso esse q eu conversei sobre ela). Ele me trouxe em casa e voltou pra festa, quando acabou a festa ele pegou minha ex e ainda por cima levou ela pra casa dela e eles transaram. Resumidamente foi isso.

eles perguntam
7 2
elas respondem
09/07/2018 04h48
Nossa que traira esse seu ex-amigo
anônima
09/07/2018 05h58
Amigo é amigo, FDP é FDP.
anônima
09/07/2018 04h31
ex é ex, depois do termino ela sai com quem quiser e seu amigo pega quem quiser também, isso tem nada a ver com vc

se eles ficaram afim um do outro, ninguém tem que se impedir de ficar com quem quer por causa de outrem.

mania de achar que é dono de alguém, ou tem "direitos restritos" sobre alguém, ainda mais ex

desencane e toca pra frente
anônima
09/07/2018 07h13
Meu Deus que 'amigo' pau no c..., com um amigo assim nem precisa de inimigo, sabia que você ainda gostava da sua ex mesmo assim transou com ela, com tanta outra mulher por aí, foi pegar logo a ex do amigo.. Ele já era a fim dela, só esperou a hora certa para dar o bote. Cuidado com este cara não é teu amiigo coisa nenhuma.
anônima
09/07/2018 08h15
Com um amigo desse não precisa nem se inimigo.
anônima
09/07/2018 10h04
Com um amigo desses,quem precisa de inimigos. Né non?
09/07/2018 10h04
Que filho da mãe,como é que pode né ?
eles respondem
09/07/2018 03h36
Teu amigo sabia que vc gostava dela ainda. Sim, foi pau no cu, no sentido figurado e literal.
Se vinga. Come a mãe dele.
anônimo
09/07/2018 09h45
Certamente traiu, se aproveitou da oportunidade e do "poder" que você o cedeu. Mas a tua mina é vadia também, já queria ficar com ele, isso não começou agora na mente deles, certamente eles já pensavam em cometer o ato mas o respeitavam. Amigos como esse merecem é lapada de facão nas costas.