Mulheres tenho 22 anos e minha namorada 17 ambos somos virgem mais sempre quando estamos se beijando eu fico ereto será que ela acha ruin quando acontece isso ? namoro já tem 2 meses

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/07/2018 05h56
Vão se acostumando. Tenho 35 anos, casada há 10 anos e ainda funciona dessa forma aí. Beijo é um negócio doido hahaha
09/07/2018 14h18
Depende da moça é algo pessoal!
Dá pra notar pela reação dela!!
Por fim é só uma brincadeira!! Mas ela só deve achar ruim se ele for pequeno ereto...
eles respondem
anônimo
09/07/2018 14h20
Acho que fica sim. Ela deve estar até pensando em terminar com vc por causa disso
09/07/2018 15h07
Acontece cmg tbm. No começo eu sempre tento disfarçar mas depois eu não ligo. Deixo ela sentir que eu tô gostando do beijo. Nunca reclamaram disso. Acho normal com o tempo se acostuma