Gente, saí com um cara que conheci numa festa, e foi maravilhoso. Conversamos sobre muitas coisas, era papo que não acabava mais, ele se empolgava na conversa e eu tbm, nem vi o tempo passar. No final demos uns beijinhos e eu fui embora, achei ele respeitoso tbm. No meio desse encontro ele sempre dizia, ''vamos marcar de fazer isso, na próxima vez vamos marcar de fazer aquilo, e quando eu fui embora ele disse: vamos combinar de novo'' Achei legal ele sempre abordar sobre um próximo encontro. Isso quer dizer que ele gostou de mim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/07/2018 09h21
Com toda certeza ele gostou. Mas vai com calma, a empolgação é o que estraga tudo.
elas respondem
anônima
09/07/2018 09h16
Sim
anônima
09/07/2018 09h27
Ele gostou de você sim.
09/07/2018 09h27
Claro.
Ao contrário ele jamais iria querer te ver novamente.