Tenho medo de ser traido
Tenho medo da mulher se torna chata no futuro
Tenho medo da minha mulher me decepcionar de outras formas tbm

eles perguntam
7 8
elas respondem
09/07/2018 11h13
Querido, esse medo todos temos. Se continuar assim não irá viver
anônima
09/07/2018 10h04
Então fique sozinho.
anônima
09/07/2018 10h06
Procure uma terapia , deixar de viver por medo não é normal .
09/07/2018 10h39
É risco que todos corremos, se der certo no futuro, larga e arruma outra.
09/07/2018 10h37
Melhor não pegar ngm
09/07/2018 11h07
O medo é uma proteção natural do nosso corpo à situaçoes que possam nos causar perigo. Eu acho que vc não pode criar uma imagem e uma frustração antes mesmo de tentar. Nada na vida é imutável, não deixe o medo te impedir de ser feliz. E se sua teoria se comprovar, separe-se, viva de outra maneira e saiba que vc tb pode causar tudo isso a uma mulher. O relacionamento pra ser bom, depende dos dois.
anônima
09/07/2018 11h07
Já superei traição e tô com ele até hoje, dói mais passa... Faz parte da vida fazer o q né, Quando se ama toleramos tudo!
eles respondem
09/07/2018 10h16
Você vai se decepcionar, sofrer e dar volta por cima. Isso é algo que todos passamos enquanto vivemos, se não passou por isso ainda, tenha certeza que vai passar e que vai vir aqui reclamar que a vida é dura contigo, que nenhuma mulher te ama e blá blá blá...
09/07/2018 11h33
Decepções acontecem o tempo todo durante nossa vida, precisa apenas aprender a lidar com elas, temos que arriscar e tentar, assim é a vida, lido bem quando sou decepcionado, tenho medo é de decepcionar alguém, mas não irei deixar de ter uma pessoa especial ao meu lado, somente por ter medo de algo, sem tentar, então se arrisque, e se acontecer algo no meio do caminho, lide com isso.
anônimo
09/07/2018 12h49
Seu medo é irracional. Você está com um nível de insegurança muito alto. Não deixe isso te controlar.
anônimo
09/07/2018 13h04
Larga mão de relacionamento sério, isso sempre foi algo prejudicial para o homem
09/07/2018 12h56
Xvideos, puta, punheta, boneca inflável, boceta portátil, abstinência, celibato, solidão.

Escolhe um e seja feliz.

Se tem medo de cagar, não coma.
09/07/2018 12h51
Faz parte da vida, agente se decepcionar as vezes.
É impossível tentar viver numa bolha.
anônimo
09/07/2018 13h05
Então larga de mimimi.
anônimo
09/07/2018 13h06
Já dizia Buda: "Toda mulher é má, toda vez que se lhe apresenta uma ocasião, ela pecará!".