Ficava com um cara, mas já tem 1 semana que ele não fala cmg. Eu sempre ia atrás, ficava me humilhando ... só que dessa vez eu cansei... Mas a pergunta é ele posta vários stories no Whats, devo continuar visualizando ou nem olhar mais nada? Pois eu quero que ele venha atrás de mim. O que eu faço?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/07/2018 10h42
Fica na sua, simples. Fique sem ver os stories, ele pode fica fisgado
anônimo
09/07/2018 11h08
Olha, sinto muito, mas se em uma semana ele não foi atrás, dificilmente ele procurar... a não ser que as opções que venham antes de ti desapareçam.

Melhor você esquecer isso
09/07/2018 10h49
Não olha mais nada
elas respondem
anônima
09/07/2018 10h41
Nah! Some. Ele vai achar estranho e vai sentir sua falta
09/07/2018 11h03
Para de olhar e não adianta sumir, e a hr que ele vier atrás vc tratar ele normal, como se nada tivesse acontecido.
09/07/2018 10h56
Some, mas some por você, pra que ficar se humilhando atrás de alguém?! E se o cara não vim atrás é pq não tá interessado.
anônima
09/07/2018 10h59
Para de olhar os stories dele. Ele não está interessado em você.