5.12K  23/10/2015 14h28

Nunca fui muito tímida socialmente mas sempre quando se trata de paquera. Meus amigos me consideram bem humorada mas com pavio curto.
Após um relacionamento de 5 anos que acabou há 7 anos, perdi a paciência com a imaturidade, machismo e frescura da maioria dos homens. Não sou muito vaidosa mas também não sou esculhambada. Sou exigente no português e isso impede a continuidade da conversa com 99% dos homens que encontro. Não tenho problemas em dividir a conta e curto tanto as noitadas quanto programinhas caseiros a dois. Não namoro há 7 anos. Vou morrer solteira?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/10/2015 18h37
Pelo visto só precisa mudar de ambiente .
Se vai morrer solteira já não sei.
Afinal, não sabemos quando o cálcio vai endurecer nossos músculos.
22/10/2015 18h57
tenho que concordar que ficar com alguém que escreve errado é difícil, mas saiba que existem homens com maturidade e inteligência, vai encontrar!
anônimo
22/10/2015 19h44
Ilustríssima senhorita, a qual lamentosa queixa a nossa apreciação apresenta: sentir-me-ia gaudiosamente honrado por tua companhia.
22/10/2015 18h27
Morrer solteiro não me parece uma coisa ruim, mas se vc não quer, acho q deveria procurar relacionamento em outros lugares.
anônimo
22/10/2015 20h04
Eu acho que também vou morrer solteiro, mas isso não me preocupa...
anônimo
23/10/2015 14h28
Lhe afirmo com experiência que é melhor a tranquilidade de uma solteirice do que um inferno de um relacionamento desarmõnico
elas respondem
22/10/2015 19h04
Que fadiga desse pensamento de que felicidade está condicionada à companhia. Melhor morrer solteira do que morrer doente ou infeliz.
Colega, mude os ares, frequente novos lugares e tenha uma visão mais positiva da vida.
Sei que tem muita coisa podre por aí mas não é possível que dentre todos os homens do mundo não haja um compatível com aquilo que vc busca.
E lembre-se de manter os pés no chão e o nível de exigência dentro do razoável.
Boa sorte.
23/10/2015 11h02
Ultimamente não estou acreditando nessa de 'que ainda vai aparecer um cara incrível', talvez esse homem nunca apareça. Não atrele sua felicidade a ter um relacionamento estável, sério!
Não vejo problemas em morrer solteira, eu ficaria triste se eu morresse com o sentimento de ter vivido uma vida vazia
23/10/2015 10h53
Geente ... não sou triste ou desiludida por estar solteira. Estou assim por anos e acostumei a me fazer companhia. Mas às vezes faz falta um par de coxas pra dormir de conchinha e dividir os feitos do dia, não?
Minhas amigas falam que sou muito exigente, mas quando vejo os caras que elas ficam e os que me aparecem, realmente ou eu sou muuito chata ou está em falta homem decente por aqui.
E eu acho que exijo tão pouco ... é muito querer alguém divertido, com caráter, que tenha um bom português e não fique distribuindo fotos do pinto por aí?
22/10/2015 20h09
Vc é bem refinada em suas escolhas ..e isso é bom...

E se morrer solteira? Q mal tem?
Temos q aprender a conviver com a solução ou se contentar com pouco...aí vc escolhe... Acho q VC n perderia tempo com algm q n está na msma sintonia q VC...

Saiba q tdo mundo vai achar algm pra dividir a última fatia de pizza...é só dar tempo aí tempo.

Aprenda a viver sozinha e a gostar disso.