1.34K  06/12/2018 17h02

Ou acham coisa de piriguete e que elas tem que se preservar?
Eu nao tiro fotos com roupas vulgares e so posto foto com o namorado se sozinha nao uso roupas curtas e nem com decotes pois gostam de chamar as mulheres assim de piriguetes... O que acham disso?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
09/07/2018 12h12
Até entendo o narcisismo feminino de ficar tirando milhares de fotos e se olhando no espelho...
Mas precisa colocar na rede social que você fica pedindo para os outros te seguirem?

"Me segue lá, tem várias fotos da minha bunda!"
Se for uma modelo ou alguém que vive da imagem até que vai,
mas ter prazer nos outros vendo sua mulher/namorada não acho que seja
algo tão legal assim né.
De qualquer jeito o corpo é seu, a foto é sua, mas cada um pensa o que quiser, e se não quer passar a imagem errada, é só não passar.
Tem mulher que não é puta, mas faz questão de assinar o recibo, pra que isso?
Ser desejada por um monte de tarados? Isso é tão valioso assim?
Se após esses questionamentos optar por ainda achar que vale, tranquilo...
anônimo
09/07/2018 12h14
Coisa de pirigueta ! Mulher de valor tem que se preserva mesmo !
09/07/2018 11h30
Tô fora.
hlo
09/07/2018 11h38
Hum... Difícil...

Eu não iria achar legal.

Ontem eu estava navegando no instagram e vi uma foto de uma conhecida minha deitada na praia, com o ângulo da foto voltado especificamente para a bunda dela.. Pode ter certeza que eu não iria ficar satisfeito se minha namorada postasse algo naquele sentido.
anônimo
09/07/2018 11h29
Acho instigante, normal. Elas podem fazer isso que continuam sendo quem são, aliás, mais chamativas. Gosto.
anônimo
09/07/2018 11h22
Namoraria se gostasse muito. Aí daria uns toques na mina
anônimo
09/07/2018 13h10
Jamais namoraria uma mulher assim
09/07/2018 12h44
Cada um usa o q tem vontade e se sente bem.
E a gente deveria se preocupar apenas com a nossa própria vidinha
anônimo
09/07/2018 12h24
Roupas não descrevem o caráter de uma mulher.
anônimo
09/07/2018 12h16
Sim
09/07/2018 14h30
Normal. Não é um fator que pesa no interesse em namorar.

Sua consciência é seu guia. Faça o que quiser, vai afastar quem não gosta disso e atrair quem não liga. Honestidade é sempre o melhor filtro. Ninguém agrada todo mundo.
anônimo
09/07/2018 14h31
Respeito-as do mesmo jeito que respeito uma freira, mas não quero pra chamar de minha uma mulher assim não.

Isso aí e muito mais tem que ser exclusivamente pra mim, e não para a galáxia inteira.
09/07/2018 12h10
Acho que depende a situação.
No caso das fotos não mostra quem a pessoa realmente e, depois de conhecer melhor se eu gostar da pessoa namoro sem problemas.
Mas ainda sim vai dar um pouco de ciúmes.
elas respondem
anônima
09/07/2018 11h32
Pra quem gosta de exibionismo,sim. Caso ao contrário,não!
anônima
09/07/2018 12h15
Coisa de piriguete, essas não prestam. Se nem você se valoriza quem vai te valorizar? Se fosse minha filha eu ficaria me perguntando onde eu errei. Se você tem que ficar chamando atenção de forma negativa isso mostra que voce não é interessante.A maioria provavelmente vai achar que você é facil e não quer coisa séria.
anônima
09/07/2018 14h27
Observando.
06/12/2018 17h02
Você devia rever seus conceitos. O que significa se preservar? O que é para você uma mulher periguete? Acho que se gostar, se cuidar, se vestir bem e ter autoestima nada tem a ver com vulgaridade. As pessoas se atraem por pessoas alto astral, de bom humor, simpáticas e que vivem de bem com a vida. Se isso é ser periguete sugiro que troque seu pastor por um psicólogo urgente!