Eu gostei do jogo, porém não do resultado. Fernandinho nem devia estar na copa e o William não joga nada. Fora isso, tudo certo, fica tite!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/07/2018 11h49
se tivesse jogado melhor teria ganhado
eles respondem
anônimo
09/07/2018 11h39
Quem jogou melhor foi a Bélgica, do contrário quem estaria nas semi seria o Brasil.
anônimo
09/07/2018 12h25
Fica Tite, os adversários agradecem, você nunca muda o time e eles sabem como te parar kkkkkkkkkkk.
Leva um monte de jogador ruim, quando não machucado, depois leva fumo
no primeiro tempo e não sabe como mudar.
Trata o Neymar que nem uma criança, não deixa nem ele responder perguntas
por conta própria e ele nunca aprende hahahah.
Joga com um volante que não marca e um centro avante que não faz gol,
vê que não está dando certo, mas mantém forte na "convicção" (burrice).
anônimo
09/07/2018 12h06
Bélgica foi melhor, fez o placar, deixou o Brasil meio perdido e administrou o resultado
09/07/2018 12h16
Nem sempre quem joga melhor vence. Uma falha, como o gol contra, pode decretar a derrota.

Brasil teve chances claras de marcar. Thiago silva embaixo da trave, coutinho isolou a bola que o neymar ajeitou. Firmino, Renato augusto tava de frente pro gol e chutou pra fora. Courtois pegou aquela bola do neymar que ia na gaveta.

Enfim, copa não é campeonato de pontos corridos, o que importa é quem vence, não quem joga melhor. A seleção de 1982 foi o melhor time que eu vi jogar, atropelou geral mas perdeu pra itália por erro besta de passe. Seleção de 94 era desacreditada e xingada por todo mundo, mas venceu graças ao chute perdido do Baggio.

Faz parte.