É comum? Porque comigo aconteceu 3 vezes só esse mês, estou ficando com medo de falar com homens, fico pensando que estão me usando pra passa tempo

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/07/2018 12h34
Vai ver é muito chata ou fica de frescura. Então os caras saem fora.
09/07/2018 12h35
Vai ver tu é tão chata que ele percebe como a ex era legal.

Nada como um dia no hospital pra gente valorizar nossa saúde.
anônimo
09/07/2018 11h44
É uma situação foda, mas querendo ou não eles realmente estão usando é para passar o tempo mesmo.
anônimo
09/07/2018 11h45
Se é só ficante é só ficante.
E não fui eu quem inventei isso, então nem vem reclamar.
09/07/2018 13h55
Que horror! Essas coisas me deixam tão triste, moça...
Sabe, quando eu era solteiro, o que eu mais queria era ter alguém pra amar, pra namorar sério, pra investir na relação. Não sei se sou diferente, espero que não. Mas te digo uma coisa, eu mesmo sendo homem nunca entendi homens que agem assim. Te desejo boa sorte e que vc encontre alguém bem legal que te mereça e te faça muito feliz ;)
elas respondem
anônima
09/07/2018 12h33
Queria te usar para causar ciúmes ou estava já faz tempo querendo voltar com a ex e estava usando você como uma segunda opção....ate que finalmente ele conseguiu ela de volta , que coincidentemente foi um dia após o encontro de vocês.