Quando a mulher demora uns 5 dias pra te chamar no whats as vezes vocês ficam pensando que ela não tem interesse? Isso é ruim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/07/2018 16h03
É muito tempo, mas normalmente a galera tem mais contatinhos que você.
anônimo
09/07/2018 12h24
Não ligo.
anônimo
09/07/2018 15h54
Depende do que sentimos um pelo outro, da frequência com que costumamos nos falar e se na maioria das vezes sou eu quem inicio a conversa.

(partindo do princípio que ela corresponde meus sentimentos, também gosta de conversar comigo mas não puxa assunto).
elas respondem
anônima
09/07/2018 16h17
Nossa 5 dias ? Com 2 já sei que não sou importante para o cara se ele não chama kkkkkk.
09/07/2018 16h16
É só se por no lugar da pessoa. Imagina que você está interessada na pessoa, ai ele lhe dá vácuo de tempo..?! Ou você espera uma resposta do msm por esse tempo todo???
Seria legal, pensaria que n há interesse '-'? Provavelmente Sim.