16K  15/07/2018 02h43

Não aguento nem v a cara daquela baleia sedentária. Estou numa situação que eu não aguento nem ouvir a voz dele. Estou sentindo repulsa. Ele ta muito gordo e eu sempre disse que gosto de homem magro. Vcs terminariam um casamento caso a falta de atração comecasse a virar nojo e repulsa?

elas perguntam
24 23
eles respondem
anônimo
09/07/2018 12h30
Para de fazer almoço.
anônimo
09/07/2018 12h54
anônimo
09/07/2018 12h28
Sim. Ninguém é obrigado a conviver com ninguém. Vai ser feliz.
anônimo
09/07/2018 19h50
https://www.google.com.br/amp/s/meuestilo.r7.com/fotos/pe-na-bunda-emagrece-abandonado-por-namorada-musico-perde-31-kg-agora-sou-assediado-na-balada-10072017?amp

Abandonado pela namorada, cara emagrece 31 kg

TERMINA COM ELE, VC RESOLVE SEU PROBLEMA E RESOLVE O DELE TAMBÉM.

NAO É A GORDURA QUE ESTA INTOXICANDO ELE, É VOCÊ!!!!!
09/07/2018 13h06
O seu nojo não ajuda em nada.
Boas esposas e bons maridos estariam um ao lado do outro, tentariam vencer juntos, mas não sei o que ele sente por você, se estaria disposto a mudar por questões de saúde e também para salvar o relacionamento, mas da forma que você fala, parece que não há consideração por ele, muito menos amor, caso haja, não seria melhor conversar, ambos tentarem superar isso juntos? Essa análise cabe a vocês, é vocês que devem refletir sobre o porquê de ainda estarem juntos, o que sentem um pelo outro, se vale a pena continuar etc.
09/07/2018 12h28
Que tal sugerir dieta e academia?
anônimo
09/07/2018 12h49
Coloca ele numa academia que tem muitas mulheres gostosonas.
Aí quem sabe ele se anima.
13/07/2018 06h51
E você, é a gostosona da vila?
09/07/2018 12h37
Ele pode ser ajudado a emagrecer, mas não acho q seja só essa a questao.
Pra vc sentir nojo e repulsa, o sentimento já deve ter ido embora há mto tempo
anônimo
09/07/2018 12h28
É complicado, conversou pra tentar emagrecer?
anônimo
09/07/2018 14h41
Coitado do gordo. Acho que tem mais coisa nessa história.
anônimo
09/07/2018 12h36
Faça ele emagrecer, procure um nutricionista, faça ele fazer exercícios, porque ser gordo pode ser prejudicial pra saúde.
anônimo
09/07/2018 12h30
E como vc é?
13/07/2018 08h15
Ja conversou com ele a respeito disso? Se ele emagrecer vc muda de opiniao? Se nao, seu casamento ja era.
anônimo
09/07/2018 19h36
Se vc sente nojo ou repulsa de alguem não tem pq continuar. Acho que não é so por ser obeso nao.. tem mais coisa aí, mas enfim.. terminaria.
anônimo
09/07/2018 19h20
Dialogo sempre resolve.
15/07/2018 02h43
A culpa foi sua por ter feito comidas gordurosas pra ele, Bm feito pra vc melhor separar ou então vc fazer um curso de culinária. Kkkk
anônimo
09/07/2018 17h40
Antes gordo que careca
09/07/2018 16h56
Faça academia junto com ele, dessa maneira será um incentivo a mais para ele emagrecer
anônimo
09/07/2018 16h25
É muito engraçado isso.. Eu ri muito, mas não posso deixar de dar a minha opinião.
Acredito que ele se sinta muito confortável em estar com você, se sentindo em uma relação estável a ponto de não perceber o quanto isso te "enjoa", fala com ele sobre isso e se ele não mudar separa, a tendência é sempre piorar.
09/07/2018 14h22
Academias ¨quase de graça¨ ..
TEMPO pra facebook todo mundo tem, então todo mundo tbm tem pelo menos meia hora para fazer abdominais em casa, etc

EU ACHO q ele não se tornou uma baleia do dia para a noite, foi gradual.. Vc não o incentivou a melhorr isso antes pq?
Pois é...
SE quer continuar junto, converse e mande ele corrigir isso..
SE não quer.. ninguém é obrigado ..vida q segue..
anônimo
09/07/2018 14h19
Caso não esteja mais do seu agrado, o jeito é você terminar esse relacionamento.

Assim ambos estarão fazendo um favor ao outro.
anônimo
09/07/2018 13h07
Se um saradão bonitão chamar vc pra sair, vc sai? só curiosidade msm
anônimo
09/07/2018 12h33
Depende. Vc é gorda tb? Se ele tá gordo, transa muito que ele que emagrece.
elas respondem
anônima
09/07/2018 12h31
Sei que é errado,mas não consigo parar de rir disso:" cara daquela baleia sedentária" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas faça um favor, separe dele. Ele merece uma mulher melhor!
09/07/2018 14h44
Jamais largaria de uma pessoa que eu amo pq ela engordou, o problema ai é outro!
anônima
09/07/2018 14h37
Caráter, lealdade e respeito não valem de nada pra vc né? Eu tenho nojo é de gente do seu tipo, superficial que só se liga nas aparências. Pessoas assim não merecem ter um bom marido! #Escória
09/07/2018 14h17
Você só tá arrumando uma desculpa pra largar dele. Se realmente gostasse iria incentivar ele a fazer exercícios e até iria junto.
Você só tá sendo uma pau no cu mesmo, melhor coisa é se separar.
13/07/2018 08h24
What the fuck?
Você deveria ler o que acabou de escrever. É claro que você tem todo o direito do mundo de ter sua opinião, mas, isso que você está fazendo é humilhação, é preconceito. Se o casamento está ruim então termine. Eu me pergunto se algum dia você já tentou ajudar ele na alimentação.

Meu marido estava engordando e por conta disso, eu o incentivei à ir numa academia, eu faço comida saudável para ele sempre! Porque casamento é isto! Apoio, incentivo!

Largue-o logo, mas não para ser feliz. Por respeito.
Ninguém merece ter uma vida assim. Se você não está feliz com ele, e muito menos deixando ele feliz para que continuar com isso? Já que você é tão boa e gostosa a ponto de sentir nojo do seu marido, termine e case com um rico, lindo, gostoso e famoso. Porque não? Pela sua arrogância deve ter beleza o suficiente para encontrar alguém nesse padrão.
anônima
09/07/2018 13h53
Aaa eu ia gostar de ter minha propria baleinha kk mas se vc n gosta matricule vcs dois numa academia. Se quer um boy gostoso é bom ficar top tbm!
anônima
09/07/2018 12h28
Que feio da sua parte! Termine com ele ...ele merece alguem legal que ame ele de verdade e não uma interesseira como você!!
anônima
09/07/2018 13h48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei quem é o mais coitado dessa história.
anônima
09/07/2018 20h02
Nossa! Nojo? Repulsa?
Você tem certeza que é só por ele estar gordo? Tente refletir e analisar melhor seus sentimentos. Creio eu que possa haver algo que esteja te aborrecendo no seu relacionamento para vc estar sentindo tais coisas.
Agora se for tão somente pelo sobre peso, você deveria estimulá-lo a fazer uma reeducação alimentar e vc também participar até para dar uma força, o que fará bem pra ti. Apoie ele para a prática de algum esporte, caso ele não goste muito, comecem a caminhar...1 horinha todos os dias, quando adquirirem resistência passa para uma corrida. Enfim, vocês são casados, mesmo com as dificuldades que surjam na vida em comum, tente se apoiar. Mas precisa ser recíproco, senão desanda.
anônima
09/07/2018 17h46
Isso é desculpa pra terminar o casamento. Você poderia muito bem incentiva-lo a fazer exercícios físicos e se alimentar melhor. Mas no teu caso é mais viável sentir nojo e repulsa, né? Termina mesmo, faça esse favor a ele.
anônima
09/07/2018 12h39
Kkkkkkk coloca um cadeado na geladeira
anônima
09/07/2018 12h27
Se o problema é só esse, ajuda ele a emagrecer.
anônima
09/07/2018 12h51
Parece beeem verídico.
anônima
09/07/2018 19h25
Já terminei um namoro por isso. Ele parecia um leitãozinho, uma baleinha. Mas o pior nem é ser gordo e sim ter papada, aquela gordura de baixo do queixo. Logo depois conheci outro meio gordinho e gamei, só que esse tem um rostinho lindo. Então creio eu, que o problema nem tá no excesso de gordura, mas sim na sua falta de amor.
09/07/2018 19h34
Se você o amasse mesmo, isso não seria motivo para separação, mas é melhor se divorciar do que ficar humilhando ele na internet.
09/07/2018 19h24
Vcs terminariam um casamento caso a falta de atração comecasse a virar nojo e repulsa?
R: Sim, eu terminaria.
anônima
09/07/2018 17h27
Quando a pessoa ama mesmo e respeita, ela se importa com o outro e não faz chacota. O que você tem é falta de amor por ele. Não sei os motivos, por isso me abstenho de julgar o seu descaso. Mas, se resta ainda algum sentimento, você não vai deixá-lo pela obesidade e vai incentivá-lo a emagrecer.
anônima
09/07/2018 16h53
sim
anônima
09/07/2018 16h35
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
09/07/2018 14h40
não , se ele ta acima do peso diga pra ele ir pra nutricionista e comer menos
09/07/2018 14h29
... por isso que existe o NAMORO, pra vcs se conhecerem, se ele ja demonstrava ser um pouco `preguiçoso` e relaxado antes de casar, imagina casado, deveria ter pensado antes né...
anônima
09/07/2018 14h10
Você não gosta mais do seu marido e acho que não é só pela gordura dele. Se for apenas isto o ajude a emagrecer. Mas se realmente não gosta mais a ponto de não o suportar tente ver os motivos, converse com ele. Em último caso se separa mesmo..