Você acha isso imperdoável? É possível alguém se arrepender disso e superar?

Minha opinião: Acho que a pessoa tem que enfrentar as consequências e superar, seguir em frente. Qual sua opinião?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/07/2018 13h17
A caráter
anônimo
09/07/2018 13h47
Eu não ficaria com uma pessoa que fez isso, que motivo ela me dá pra eu confiar nela?
anônimo
09/07/2018 14h02
A sociedade em que vivemos é um verdadeiro lixo, desde pequenos somos ensinados que devemos ser fiéis e que não devemos nos envolver com pessoas comprometidas mas na prática é tudo ao contrario, no discurso o que conta é ser uma pessoa ética e na prática o que conta é ser uma pessoa malandra, por fim, nem mesmos as pessoas que nos ensinaram o correto, agem de tal forma.