O irmão do meu avô veio a falecer, me sinto desnorteada sobre como lidar com isso ou falar com ele, eu odeio cemitérios, seria muito ruim não ir ao enterro? Iria parecer muito insensível?
Caso eu não vá, o que eu poderia dizer para confortar ele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/07/2018 13h32
Não precisa ir no cemitério, diz que gosta de ficar com a imagem das pessoas vivas e felizes.
Trate de maneira séria, sem brincadeirinhas, mas lembre quem morreu foi outra pessoa e não o seu avô.
09/07/2018 13h30
Um abraço ou aperto de mao e dizer
"meus pesames"
"meus sentimentos "
"lamento"