Omite q fuma, diz que não bebe, que é caseiro, que fez isso e aquilo pq gosta de ajudar os outros, mas é totalmente o oposto. Qual o sentido de fingir um personagem, o que isso vai trazer?

elas perguntam
14 5
eles respondem
09/07/2018 14h34
Homem pra comer a buceta certa se passa até por Hitler.
anônimo
09/07/2018 15h26
Meu irmão é assim... Como conheço ele, sei que no fundo no fundo, é pq ele tem medo de ficar sozinho, sem ninguém. Tem +30 anos e ainda mora com a mãe, hj está namorando uma menina de 18 anos. Alguns podem ver isso como algo extremamente normal, mas eu já vejo como um problema emocional, ngm me quer, fico com a primeira que querer.

Aí fazem de tudo, mentem, iludem, diz que é isso, aquilo e tal coisa. Mas só fazem isso pq se mostrar o que tem por trás, ngm quer ficar por perto. E não é a toa que vazei de casa.

N sei se é isso que acontece com o restante, é só minha experiência vendo as experiências dele.

Nunca vi um namoro dele durar mais que 6 meses, e só foram 2 até agora.
09/07/2018 13h34
Te comer.
09/07/2018 14h59
Insegurança...
Quando mais auto confiante for, menor necessidade sentirá de ¨enfeitar a verdade¨ ...

Quer menos mentira na sua vida? Procure pessoas com auto estima confiança..
anônimo
09/07/2018 14h53
Vai trazer secho.
09/07/2018 19h56
Insegurança
anônimo
09/07/2018 16h57
A culpa é das mulheres, vocês idealizam um cara que não existe.

pq você acha que tem tantos homens que mentem que tem um emprego bacana, um carro do ano? pq a grande maioria das mulheres é superficial.

Se eu baixar o tinder e falar que sou ajudante de pedreiro você acha que vou encontrar algo? agora se eu falar que sou gerente? é assim que as coisas funcionam..

Cada um no seu quadrado.
09/07/2018 16h10
Que tem vender o seu peixe
anônimo
09/07/2018 14h56
Pq ainda não amadureceram. São meninos ainda.
anônimo
09/07/2018 13h28
mal caratismo
anônimo
09/07/2018 14h50
Fome.

Se é que tu me entende...
anônimo
09/07/2018 13h55
Pelo mesmo motivo das que fingem orgasmo
09/07/2018 13h36
Porque a intenção deles é passar uma imagem boa para conquistar.
É passar a imagem de um homem que a mulher idealiza.
anônimo
09/07/2018 13h29
Não sei
elas respondem
09/07/2018 16h20
Homens e mulheres fazem isso. Não depende de gênero, mas sim de caráter. Se ele é assim, os motivos pouco importam, o certo a fazer é se afastar dele, pois gente assim só serve pra bagunçar o psicológico da gente.
anônima
09/07/2018 13h33
Pois é, a maioria cria um personagem todo perfeitinho pra conquistar a mulher. Aí depois a gente descobre que a pessoa é o extremo oposto.
anônima
09/07/2018 19h54
99% das pessoas fingem ser quem não são no processo de conquista.
anônima
09/07/2018 16h53
Para comer e vazar é uma falta de caráter.
anônima
09/07/2018 13h51
Conheci um assim e me decepcionei.. pior é que ele dizia que eu tinha tudo que ele procurava.
Dizia que queria uma mulher de família, trabalhadora, depois eu descobri o contrário..
Tem um mês que não nos falamos porque eu fiquei muito triste com a situação; não por não termos ficado juntos, mas pelo fato se ter mentido. Tem horas que me dá uma agonia, raiva, ódio....