1.48K  17/02/2020 15h54

Eu acho estranho, parece que ele gosta de gente Clara, e o mais estranho é que a gente tem a mesma cor de pele. Ele não gosta Do Meu cabelo que eu cuido, eu descolori o cabelo e ficou bonito..
Ele tem o nariz grande, cara feia e eu achando ele bonito e eu gostando dele. Fora que ele nem dinheiro Tem, eu é que tenho.
E ele me desprezando.
Cara, se ele fosse branco é de se entender que não gostasse de gente de cor , mas preto rejeitando preto é bizarro.
Nem homem de pele clara fala mal do meu cabelo .

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
09/07/2018 13h48
Ele pode escolher, assim como você também pode.
Existe uma obrigação entre vocês da mesma cor para ficar um com o outro?
E ainda você está supondo algo.. vai ver ele só não está afim de você, não tem nada a ver com beleza, com cabelo..
09/07/2018 13h52
Gordo só pode gostar de gorda. Feia só pode gostar de feio. Rico só pode gostar de rica.

Adorei o raciocínio.

Aceita que ele não te acha bonita e foda-se.
anônimo
09/07/2018 13h49
O pior racista é aquele que não se aceita, quer ser de outra cor e rejeita os da mesma cor.

Acusa os brancos de racismo por se aceitarem como são
mas queria ser branco e desconta a sua frustração nas negras.
09/07/2018 14h08
É merda demais pra uma pergunta só, Deus me livre.
10/01/2019 19h25
O cara pode escolher o que quiser.
anônimo
10/01/2019 19h24
Ngm é obrigado a nada, vai viver ... deixa o cara em paz
09/07/2018 14h20
Só porque o cara é pobre, feio e negro, não significa que ele não pode ter preferencia em mulher.
A unica coisa bizarra aqui é esse pensamento kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/07/2018 14h23
mas tem que ver se é este o motivo msm. Eu já recusei ficar com uma garota que vários amigos achavam ela linda. As vezes não é a cor de pele
09/07/2018 14h03
Preferência, neném.
Ele não é obrigado a ficar contigo só porque você é preta igual ele.
anônimo
29/11/2019 04h05
negro é obrigado a ficar com negra ? isso nao seria racismo ?
anônimo
09/07/2018 16h18
Ele não é obrigado a nada. Respeite.
anônimo
29/11/2019 04h26
Opostos se atraem
anônimo
29/11/2019 04h03
O problema não é você ser preta; é você ser uma babaca.
elas respondem
anônima
09/07/2018 13h48
“Cara, se ele fosse branco é de se entender que não gostasse de gente de cor , mas preto rejeitando preto é bizarro“ que frase péssima , tanto preconceito em uma unica frase.
anônima
10/01/2019 19h28
Bem vinda a vida! Tive um colega de escola negra que rejeitava garotos negros pela cor deles. E racismo não justifica sendo ele caucasiano ou negro, não tem essa de que "se é branco, tudo bem". Agora, você precisa analisar se ele está te desprezando por conta da sua cor de pele ou o que ele tem é uma preferência por caucasianas, porque tem diferença.
anônima
09/07/2018 13h48
Pesado. Mas se ele não gosta de vc não fique se maltratando, ele não iria acrescentar nada na sua vida, a gnt sempre deve estar perto de quem faz questão da nossa presença. Vai ver não é o tipo dele, questão de gosto, e já percebi que os opostos se atraem, sempre vejo homens de cor como vc fala, com mulheres de pele clara, ate com os fomosos é assim, é só olhar e muita branca prefere uma melanina.
anônima
09/07/2018 14h17
Ele não está interessado em você, então desencana.
E não é nada estranho ele gostar de mulheres brancas, isso é super comum ... alguns homens negros "preferem" mulheres brancas mesmo.
anônima
10/01/2019 19h17
Isso,meu anjo.Enfatiza mais ainda na nossa sociedade de merda que brancos tem o "direito"de nos rejeitar e serem preconceituosos.Você é leiga,você também é uma preconceituosa do caralho.
anônima
09/07/2018 15h00
O que mais vejo no dia a dia é preto rejeitando preto. Acho graça, falam tanto em preconceito e eles mesmo tem entre si.
anônima
10/01/2019 19h21
Famoso palmiteiro.
anônima
17/02/2020 15h54
Complicado
10/01/2019 19h48
Você fala como se tivesse feito uma caridade ao querer ele, aí se surpreendeu por que no final foi ele quem não te quis. Enfim, não dá pra agradar todo mundo, sendo ou não pelo fato da cor, ele tem direito de não te querer. Segue o baile e procura outro, não perde tempo pensando em quem não quer
anônima
10/01/2019 19h28
Tive uma colega de trabalho negra de pele retinta que não ficava com pretos de jeito nenhum, só com brancos. Racismo é isso aí...
10/01/2019 19h20
Eu espero que seja troll hahajddk mas vou responder de forma séria

EU não tenho preferência pra cor, já me apaixonei pela paleta inteira de cores de pele hahajsd mas se o cara não quer, aceita e deu, preferência dele, ponto
anônima
09/07/2018 16h19
esquece esse cara e vai atrás de quem te valoriza