Tenho 10 meses de namoro a distância. A gente briga demais por ciúmes e por muitas outras coisas a gente briga tanto ao ponto de eu me sentir um lixo enfim... vim passar uns dias no interior e conheci uma pessoa. Mas essa pessoa também namora. E ele veio me dizer que eu deixo ele confuso e eu também tô bastante confusa porque ele me faz um bem tão grande. Mas talvez isso deve ser carência. Tá chegando o dia de ir ver o namorado e não quero sair daqui por causa do boy que conheci tô extremamente confusa. :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/07/2018 14h04
Primeiro ponto: você está um relacionamento a distancia que já não é aquelas coisas e ainda por cima não está dando certo ao ponto de você se sentir um lixo? que porra de relacionamento é esse? pq você está mantendo isso? se não está fazendo bem para você termina com ele, não complica a vida garota..

Segundo ponto: O cara namora é vem dizer que está confuso? você acredita nisso? ele já terminou o relacionamento com a garota? caso contrario não vejo nada de "confuso".. e sim que ele quer ficar com você e manter a namorada...

Terceiro ponto: Você precisa ter mais atitude e saber o que quer e como quer.. você está totalmente alheia as fatos, tudo o que vim você aceitando, chegou a hora de separar e falar isso eu quero, isso não quero.

Meu ponto de vista: Termina com seu namorado a distancia está na cara que não está dando certo, como você disse o cara faz você se sentir um lixo, sobre o cara que você conheceu só aceite conversar com ele depois que ele sentir solteiro, esse papo de estar confuso não rola..
Se o cara está confuso, faça ele demonstrar que prefere você, assim que ele terminar com a garota você pode dar um voto de confiança..caso contrario ele vai ficar com você e com a namorada..

Por final, acho que você não pode ter medo de ficar sozinha, procure algo que seja bom para você.. procure alguém que satisfaça seus sentimentos, você está feliz com migalhas aqui, migalhas lá, nada é verdadeiro..
Ficar sozinho pode significar um momento para colocar a cabeça e as ideias em dia, e quem sabe apareça alguém interessante, você não dá oportunidades para alguém entrar na sua vida mantendo relacionamentos que não dá certo...
anônimo
09/07/2018 15h18
Seja lá o que for, não traiam.
Na pior das hipóteses, terminem seus namoros se quiserem ficar juntos.

Mas não tomem decisões precipitadas.
anônimo
09/07/2018 15h41
Compra um gato.
anônimo
09/07/2018 16h08
Não há confusão alguma, você quer ficar com o cara que tem namorada, você está atraída a ponto de ir contra o seu caráter, enfim. Faz o que quer, se arrependa depois...
anônimo
09/07/2018 16h11
Ciúmes de alguém virtual?

Passou de 50 km, só com muito, mas muito amor. Não é teu caso.
elas respondem
09/07/2018 15h47
Pelo o que entendi esse cara que vc conheceu tbm não mora na sua cidade, se ficar com ele vai continuar tendo um relacionamento a distância, ainda pior pq ele tem namorada e se virar ex, vai ser uma ex que vai estar ali próxima enquanto vc estará longe. E outra, antes de abrir mão do seu namorado, pense se esse cara abriria mão da namorada dele por vc.
09/07/2018 16h19
Tu não gosta de verdade do teu namorado. Quem gosta mesmo jamais cogita a possibilidade de se interessar por outro. Melhor que tu faz é ser honesta contigo e com teu namorado e desfazer esse namoro.
anônima
09/07/2018 14h10
Olha, relacionamento à distância são poucos os casos que dão certo.. eu não creio que Deus seria tão mesquinha de lhe dar um relacionamento deste tipo. Existem casos que dão certo, mas são raros os casos, pois são pessoas que se gostam muito, tem que gostar demais um do outro...a maior parte dos casos não tem êxito...
E cuidado, se o rapaz namora e dá em cima de você, é sem vergonha....
anônima
09/07/2018 15h20
Usa um Maranhão