Eu NUNCA vi um homem que n minta pra namorada, mulher, ficante what ever. Mas pq diabos mentir galera? Com coisinhas bobas, tipo dizer onde estava ou com quem estava, pq n falar a verdade? A gnt vai acabar descobrindo vc sabem disso rs.

Longe de mim querer generalizar, se vc nunca mentiu pra sua mina deixa ai seu comentário, apesar de achar que é mais fácil ver um unicórnio.

Enfim, pq mentem? Vcs sentem o minimo de culpa? Como se sentiria se sua mulher mentisse prs vc?

elas perguntam
9 2
eles respondem
09/07/2018 14h16
Eu nunca minto pra ninguém. Se eu não quero contar algo, não conto. Não há nada que a patroa possa descobrir e jogar na minha cara. Ser pego na mentira te faz perder um pouco da moral, e pela minha moral eu zelo.

Enfim, obviamente, mentem por que é prático. Se falar que vai pra despedida de solteiro do amigo vai aturar blablabla e encheção de saco, por que não mentir e poupar a dor de cabeça?

Pense de outra forma, mentira é uma forma de te proteger e te manter feliz, ele mente pra você não ficar irritada e triste hehehehe.
09/07/2018 14h42
Eu não minto não.. só OMITO o q eu acho q não devo de falar ...
Mas tbm, não sou do tipo q vá sair com ¨amigos¨, beber, e bla bla bla .. ( ou saio com minha mina, ou saio para PROCURAR uma mina pq estou solteiro .. kkkk )

Então, não tenho muito pq MENTIR ..kkkkkk
anônimo
09/07/2018 14h11
Mulher é Histérica, qualquer coisa é motivo para fazer um furacão no copo de água.

Homem não tem paciência para essas coisas, não quer ficar discutindo, quer evitar a todo custo ficar ouvindo sermão da mulher.

então prefere mentir
anônimo
09/07/2018 14h08
Pelo mesmo motivo que as mulheres mentem para os namorados.
anônimo
09/07/2018 14h10
Pelo mesmo motivo que as mulheres mentem para os namorados 2
anônimo
09/07/2018 14h19
Se for algo bobo que ela vai fazer tempestade em copo d'água ou que vai deixar ela desnecessariamente preocupada eu minto mesmo.
anônimo
09/07/2018 14h29
E o dedinho podre apontado é de quem?
Hipocrisia não mata mas envergonha muita gente...
anônimo
09/07/2018 14h37
Você acha que todos os homens mentem, que só homens mentem para suas parceiras e mulheres não... ou você tem consciência que existem pessoas sinceras e mentirosas em ambos os sexos?
anônimo
09/07/2018 14h41
Eu nunca minto
elas respondem
anônima
09/07/2018 14h31
A mesma necessidade que a gente tem de mentir para eles.
09/07/2018 14h10
Ou porque tem o rabo preso ou porque quer evitar confusão atoa.
De qualquer forma, mentira é muito muito muito chato. Acho que abrir o jogo é sempre a melhor saída.