Acho que isso é mais um desabafo também, mas eu estou passando por uma coisa que nunca imaginei...já me atrai por uns rapazes na adolescência, mas nada demais...tanto que nunca tinha sofrido por alguém antes..e agora to com 25 anos..e sinto medo, confesso :( eu estou muito apaixonada por um rapaz e essa paixão tem me deixado estranha...ñ consigo dormir direito, pois fico pensando nele naquela forma rs daquele jeito...fico fantasiando...meu corpo parece que fica implorando por sexo e sinto vontade de chorar por isso...:(' sou virgem e sei lá..as vezes isso não me parece certo..
Penso nele toda hora...e quando sei que eu vou vê-lo, já começa a angústia...eu tremo, fico aérea...to com medo de alguém perceber, pois na superficialidade, sou muito racional, muito séria, ainda que romântica; as vezes acho que vou explodir de tanto tesão.....
já se sentiram assim? o que eu posso fazer pra diminuir essa ansiedade?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/07/2018 14h15
sim, paixão é doença, amor é a cura.

paixão faz mal
amor faz bem
anônimo
09/07/2018 14h14
Não, nunca senti assim.

Está parecendo um animal no cio, segura aí.
elas respondem
anônima
09/07/2018 14h15
Ela passa. Espere um pouco.
anônima
09/07/2018 14h23
Só é angustiante quando você nao é correspondido.