Cuba e Venezuela estão aí para você, só vai.
anônima
09/07/2018 22h21
Adorei essa parte
"Nós estamos desmoralizados. A prisão do Lula, o caso do assédio dos coxinhas na Rússia, tudo isso contribui para o clima"
"Portugal era atrasadíssimo, mas nos tratava melhor. Com a derrocada do Brasil, coxinhas começaram a aparecer lá. Eles barbarizam. São esnobes e mal educados"
eles respondem
anônimo
09/07/2018 22h24
"Diário do Centro do Mundo" zzzzzzzzzZzzz.
anônimo
31/08/2019 08h38
Relato no Diário do Centro do Mundo? Kkkkkk
Tão realista como as matérias da "Carta Capital".
09/07/2018 22h25
Só pode ser piada.
anônimo
31/08/2019 08h23
Eu adoro Portugal com esse pseudo-Socialismo(Fabianista) onde ainda nessa década, privatizaram e privatizaram na época do Troika, essa política progressista social, abrindo as portas para invasores.

Mas enfim, não vou entrar nesse tema, o que importa é o tema principal da pergunta, primeiro que eu imagino que nenhuma pessoa em perfeito estágio de mentalidade não iria se abrir assim tão fácil ao fanatismo a ponto de deixar-se entregar ao ódio contra pessoas naturais de um país onde você simplesmente não simpatiza com a política seja contemporânea ou histórica.

E segundo que essa matéria é do DCM, o site que teve capital repassado pela Dilma em 2016, se notar bem, diz que a suposta pessoa não preferiu ser identificada, diz preferir o anonimato, e também se exalta um grande toque de sensacionalismo mesclado com fanatismo, tenho a incerteza de que esse depoimento realmente tenha sido proferida por uma pessoa real, como se a maiorias de Portugueses fossem Ignóbeis ao ponto de desrespeitar alguém pela política de seu país de origem.

Faça sua viagem a turismo sem medo, não dê a mínima credibilidade para matérias como essa, pessoas imbecilizadas existem em qualquer ambiente.
anônimo
09/07/2018 22h31
Superconfiavel o relato! Fonte confiável e acima de qualquer suspeita! Brasileiro tudo vai lá pra roubar mala mesmo.
Cidadão de primeira classe mesmo é o Venezuelano, Haitiano, Sírio, Africano... Esses sim vão lá pra deixar suas riquezas no país.
anônimo
09/07/2018 14h42
Nada a ver isso aí. Vai e pronto
anônimo
09/07/2018 22h17
Eita notícia mentirosa, tenho 2 amigos lá e nem tem nada disso não kkkk
Esse site é pura propaganda política.... tudo mentira kkkk
anônimo
09/07/2018 22h33
Que bosta. Esse pasquim, vulgo diário do centro mundo, é um dos porta-vozes da esquerdalha brasileira, e principalmente, da organização criminosa pt. Esquerdopatas amam esse pasquim de merda.
Nem me dei ao trabalho de clicar no link, bastou ver o nome desse pasquim, que já sei que a matéria fede a merda e enxofre.