1.43K  16/02/2018 14h35

Bem alguns dias atrás,eu conversando com uma amiga minha que sou muito afim dela.Como não sabia qual era a situação dela perguntei se tava namorando. o dialogo foi mais ou menos assim:

Eu:Então você ta namorando?
Ela: Não,mas estou ficando um carinha.E você ta namorando?
Eu:Não na verdade tava esperando você.
Ela:Ai(ficou tímida),namorando não to,so ficando com ele.
Eu:E como ta indo?
Ela:ta indo....

bem depois não tive muito papo...fiquei meio envergonhado da situação,mas ainda amo ela. Bem sou do tipo que chego para ter certeza que não tomarei um não,antes tinha falado com uma amiga dela se ela tava namorando alguém ela me deu certeza que não. O que fazer agora?

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/03/2014 13h04
Tem garota que fica sem saber como agir diante de uma situação dessa, fica sem graça, tímida e enfim ( como eu (: ) não dê muita brecha pra ela ficar enrolando e a agarre logo, claro se tiver tiver certeza qe ela sente alguma coisa por voç tbm, pra n levar um tapa ou algo pior... :)
10/09/2017 01h32
senti q isso foi uma rejeição, na minha opinião... mas posso estar errada.. :/

vixi, vai tentando descobrir, conversando com ela..

poxa, fica dificil se vc não tem coragem de falar diretamente com a pessoa.
anônima
10/09/2017 01h36
Ela tá livre, investe.
16/02/2018 14h35
Espera ela ta literalmente sozinha ...
Esse negócio de só ficar não da mt certo, ja ja eles para
eles respondem
12/03/2014 12h42
Você deixou na cara seu interesse e ela percebeu. Pelo jeito ela está esperando uma atitude sua agora. Então simplesmente chegue e dê um beijo nela, sem enrolação e sem conversa melosa do tipo "estou afim de você" etc. Simplesmente tome uma atitude e beije ela.
12/03/2014 13h13
Rapaz teoricamente vc ainda não recebeu um Não e o pior nem um sim!!! mas o que tenho a dizer que enquanto a vida a esperança tente novamente agora a chame pra dar um passeio va num parque ou em um lugar tipo um zoologico ou pq da cidade. dai vcs conversam melhor sobre os dois; CARA MUITO BOA SORTE TORÇO torço que de certo!!!
anônimo
10/05/2017 20h15
ok!