A única informação que ele teve foi que eu fui no sex shop com meu amigo! Eu mesma que contei achando que seria de boa, mas ele ficou bravo... queria saber o pensamento de vocês.

elas perguntam
19 10
eles respondem
anônimo
09/07/2018 16h19
Seu namorado esta certinho. As pessoas vão ao sex shop pensando em uma coisa. Vc ia gostar de saber que seu namorado estava falando sobre sexo com uma "amiga", o que ela gosta de usar na cama, ver a lingerie que ela vai usar e etc e etc... Isso no minimo, pq homem é malandro, se vc der brecha ele te come, e parece que vc esta dando essa brecha (pelo menos seu namorado pensa assim, assim como eu e todo mundo aqui)
anônimo
09/07/2018 15h05
Agradece por ele continuar ctgo rsrs
anônimo
09/07/2018 17h17
Ele e trouxa,eu teria acabado logo esse namoro.
09/07/2018 15h42
Um conselho para ti: Antes de fazer merda pense um pouco! Dependendo da situação isso você fez é suficiente para terminar um relacionamento ou impedir futura reconciliação caso terminem.
anônimo
09/07/2018 16h21
você é sem noção demais, nem quero papo contigo
14/03/2019 10h44
Tá brincando...kkkk...primeiro minha mulher não tem que ter amigos, segundo se for em um sex shop com amigo, ela vai ficar com o amigo...pois comigo certamente não estará mais...kkkk
14/03/2019 14h18
Olha, não posso dizer pelos outros, mas eu não gostaria se fosse eu no lugar dele. Todo mundo te perguntou pq vc foi no sex shop com o amigo hetero e vc não disse. Eu ficaria chateado e desconfiado também, penso que seria melhor levar teu namorado no sex shop, escolherem juntos algo pra apimentar a relação, não um amigo.
14/03/2019 14h05
se seu amigo não é gay dou razão pra ele.kkkkkk
09/07/2018 15h05
Eu também ia ficar muito puto, a não ser que ele fosse gay.
anônimo
09/07/2018 17h18
Fala pra ele não se preocupar. Diga que vc está indo com ele para testar os produtos, treinar. Pra não fazer feio com ele que é seu amor.
09/07/2018 15h41
Deixa te dizer algo ..
NUNCA baseie os OUTROS em reações SUAS ( ai, eu não ficaria brava,, pq ele ficou?? )
Ele não é vc.. ninguém é.. Só vc mesma é vc ..
ENTÃO?
oras baseie a reação das pessoas de acordo ELAS.

No geral, quando vc namora uma pessoa vc deev a ela RESPEITO e DENTRO do respeito tbm existe vc ZELAR pela honra da pessoa ( eu namorando ne sequer dou carona para outra mulher, para não ficarem falando q eu estava andando com OUTRA ..IMAGINE se entraria em um sex shop kkkkk ).

Vc saber q não está traindo, não significa q TODOS sabem disso ..

Peça desculpas, não banque á ¨pq está tão bravo¨?
09/07/2018 15h33
Se seu amigo for gay, tudo bem, caso contrário, vc deu mole
anônimo
09/07/2018 15h43
É estranho imaginar a sua namorada conversando sobre o tema "sexo", imagina indo ao sex shop, raciocina você. É fácil entender ele nesse caso.
anônimo
09/07/2018 15h30
O que acharia se seu namorado fosse em um sex shop com uma amiga?
anônimo
09/07/2018 15h13
E se ele fosse no sex shop com sua amiga?
anônimo
14/03/2019 10h39
ue mas pq vc foi la cm ele?
anônimo
09/07/2018 15h06
Se fosse o contrário, vc ia gostar dele ir no shopping com uma amiga?
14/03/2019 14h21
Eu também não ia gostar nada disso. Que parada é essa? Na boa, namorada minha, não tenho nada contra ir em sex shop, desde que seja com amigas ou comigo, se não, a parada já fica meio estranha viu.
14/03/2019 20h58
Eu não gostaria, óbvio! O fato de você ter confessado não lhe isenta da culpa!
elas respondem
09/07/2018 15h02
Seu namorado tem razão de ficar bravo.
anônima
09/07/2018 15h17
meu ou vc tá se fazendo de boba ou tá de zoeira com essa pergunta kkkkk
não dá pra levar essa pergunta a sério kkkk
anônima
09/07/2018 15h27
Mas porque diabos você foi num sex shop com um amigo? Para se divertirem olhando os brinquedinhos eróticos e imaginando o que fariam com eles? Seu namorado está coberto de razão em estar bravo com voce. Sorte sua ele não ter terminado o namoro.
09/07/2018 15h04
É amigo gay? Até pq colar em sex shop com hétero ninguém merece hahah
anônima
09/07/2018 14h49
Se for amigo homem vc tá doida. Se for gay ele tá muito inseguro.
anônima
09/07/2018 15h14
Ah

Fica perguntando pq? Vc é ou muito ingênua ou muito burra mesmo. Aff. ..
anônima
09/07/2018 15h12
acho que ninguém ia gostar de saber que seu namorado foi no sex shop com amiga , pense; o que vende no sex shop? então....
anônima
09/07/2018 15h05
Pra meu namorado eu não tenho amigos e pra mim ele não tem amigas. Fizemos esse acordo antes de começarmos o namoro e está sendo ótimo. Sair com outro cara já é mancada, imagina pra ir em sex shop.
anônima
14/03/2019 14h21
Tá certo ué, você vai para esse tipo de lugar com um "amigo"?! Tô surpresa por ele ainda ser seu namorado. Gente, existe uma coisa chamada "Bom senso", vamos usar que é de graça.
anônima
14/03/2019 20h56
Ele é possessivo. É bom terminar, antes que ele te espanque