Moramos eu, minha mãe e ele. Há uns meses atrás ele enfiou uma mulher que conheceu pelo bate papo uol que morava em outra cidade e simplesmente colocou ela dentro de casa sem falar nada, tanto pra mim como minha mãe.

Ela n ficou 5 meses aqui pq ela mesma n aguentou ele.

Agora ele traz outra pra dentro de casa pra passar o feriado prolongado e simplesmente "se esconde" com a menina dentro do quarto qnd minha mãe chega, simplesmente hoje, depois de 3 dias com ela aqui, ela resolve apresentar ela pra minha mãe.

Tipo, sei q ela não tem culpa mas n tem como olhar na cara dela... Dele então... Nem considero como irmão.

Como eu deveria tratar os 2 seres humanos?

A ex dele que veio morar aqui, pegou raiva dele e dava pra mim -.- Não quero isso dnv.

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/07/2018 15h00
Ué, come essa também. E fica todo mundo feliz.
anônima
09/07/2018 14h54
Oq fazer? Dar muitas camisinhas para ele usar, deixa o garoto aproveitar a vida.
09/07/2018 15h01
Vocês têm que conversar com ele (sua mãe principalmente) e colocar regras na casa, se possível conversa sobre isso também com a mulher que ele levou para a casa de vocês, talvez elas vão porque acham que vocês não se incomodam ou seu irmão diz para elas que vocês não ficam incomodados.
09/07/2018 16h18
Sua mãe tá incomodada? Se sim, ela que tem que tomar atitude.
Ele ajuda a pagar as contas?
Você pode muito bem conversar com ele numa boa e dizer que isso é chato.
eles respondem
anônimo
09/07/2018 14h53
Que cara idiota seu irmão
anônimo
09/07/2018 14h57
Deixa ele se resolver com sua mãe. Eu não me envolvo em nenhum relacionamento da minha irmã, só da dor de cabeça! O máximo que faço e pedir para a pessoa não se intrometer na minha vida.
anônimo
09/07/2018 15h08
eu jamais deixaria isso. Quebra ele no pau
anônimo
09/07/2018 15h10
Vira cafétão e toma conta do bordel
anônimo
09/07/2018 16h16
Que pergunta...