Estou com 25 anos, sempre fui muito molecona nessas partes,adoro soltar pipa desde criança... Hoje como é feriado e estou de folga, fui com os meus sobrinhos e afilhado em um pesqueiro próximo daqui onde eu moro. E fomos almoçar e soltar pipa,as pessoas que estavam perto ficaram olhando. Será que acharam bizarro? Kkk

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
09/07/2018 15h43
Super de boa, sorte dos sobrinhos e do afilhado, o importante é aproveitar o feriado em família :)
09/07/2018 19h27
Nunca consegui.

Minha pipa nunca subiu kkkk
anônimo
09/07/2018 15h41
Eu gosto. S2
anônimo
09/07/2018 15h55
Meu hobby é soltar pipa n ligo se mulher solta ou n ,e não tem idade pra isso.
anônimo
09/07/2018 19h13
Quando era criança gostava muito, normal uma mulher gostar.. não tem gênero é uma diversão.
09/07/2018 19h16
Aqui na minha rua, dia de tempo e vento, tem altos tiozão soltando pipas no meio da rua ( uns deve de ter sei lá .. + 40? )
Chega a ser engraçado pq é eles empinando e as crianças ali,só olhando esperando uma chance pra poder brincar kkkkkkkkk
anônimo
09/07/2018 19h55
Nunca vi mulher empinando pipa mas nada contra
09/07/2018 19h23
Essa menina é um problema
É cheia de esquema, é complicada
Você pensa que ela é calma
Mas só que tem alma de pipa avoada

Fala que vai pra casa das amiga
Mente pra mãe e pro pai
Bota outra roupa por baixo
Parece uma linha fininha e sai

Mexe a raba, mexe a rabiola
Rebola gostoso até o chão
anônimo
09/07/2018 15h40
na sua idade o melhor seria empinar a minha pica
pode ser nesse pesqueiro aí mesmo, te levo no meio das arvores.,
elas respondem
09/07/2018 16h17
Talvez estavam só observando vocês empinarem pipa e tu que formulou na tua cabeça que estavam achando estranho.
anônima
09/07/2018 16h13
não, eu também empinava pipa quando era criança, só não faço mais porque no meu bairro é perigoso, pode pegar alguma torre de transmissão, fiação ou postes
anônima
09/07/2018 16h55
normal, tem problema nenhum com isso.
anônima
09/07/2018 17h05
Quem liga? Eu gosto e não me importo. Para brincar e se divertir todo mundo é criança. Eu sou criança.