eu tentei chegar em uma garota do onibus, mas eu cheguei nela dps q ela desceu, ai quando cheguei nela, eu disse q eu ficava a observando no onibus e q achei ela interessante e tals... mas eu fui mto mal! eu falei baixo, meio gaguejando... e ela pareceu mto esnobe... e acabou me dispensando...

eu n consegui evitar o nervosismo, é impossível! o q eu faço?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/07/2018 12h40
Seja bonito e rico.
25/07/2018 12h45
Treinando, vc vai ganhando confiança com a prática, levar fora enquanto isso faz parte, todo mundo leva as vezes.
eles respondem
anônimo
25/07/2018 12h38
Já cheguei em um garota, da mesma forma em que você a abordou, esperei ela descer do ônibus e fiquei de lado com ela, ai peguei e dei um leve toque no seu ombro e a parei.
Eu disse o seguinte: - Oii, tudo bem ? Eu tinha te visto dentro de ônibus algumas vezes e hoje deu vontade saber seu nome,rsrs - eu estava com seu sorriso no rosto, entretanto bastante nervoso, haha. Ai ela falou o nome dela , conversamos ela fazia psicologia 1° período, perguntei para onde ela estava indo, ela disse que estava indo trabalhar, etc. No Final da história 2 dias depois sai com ela e ficamos, até hoje a vejo dentro do ônibus e conversamos, às vezes trocamos alguns beijo, enfim fizemos amizade.
Moral da história, Faça acontecer tenta chegar de uma forma leve.
anônimo
22/10/2015 20h54
Faça NET.
Lá vc perde o nervosismo.
Procure um na sua cidade.
anônimo
22/10/2015 21h18
Cara, é levando fora que a gente aprende. Mas vc deveria ter abordado a mulher de uma foram diferente, falando desse jeito parece que vc estava stalkeando. E parabéns, já tentei várias vezes ter coragem de puxar conversa no ônibus e não consegui.