5.04K  10/07/2018 11h32

Acham bonito? Ou preferem cabelos curtos?
Sei que o gosto é pessoal de cada um...
Mas meu namorado não me deixa cortar e diz que meu cabelo comprido fica mais bonito e mexe com a imaginação dele e dos outros(que fico mais sexy)é verdade?

elas perguntam
13 4
eles respondem
10/07/2018 11h26
Realmente cabelos longos me chama muita atenção, mas tem mulheres que ficam muito bem com cabelos curtos, minha preferência, são mulheres de cabelos longos, mas não que isso seja importante.
anônimo
10/07/2018 10h35
Eu gosto
anônimo
10/07/2018 10h34
É a minha preferência, mas não quer dizer que eu não ache cabelo pequeno ou médio bonito, mas prefiro cabelo longo
10/07/2018 10h22
Cabelos longos é sexy, atraente. Confesso que mexe com nosso imaginário.
anônimo
09/07/2018 19h44
Longo é mais bonito na maioria das vezes pra mim.
09/07/2018 19h37
eu acho muito bonito. Imagino que deve dar trabalho pra cuidar kk
09/07/2018 18h26
Eu prefiro cabelos longos..
Não acho q cabelos curtos fiquem bem para qualquer moça ...
anônimo
09/07/2018 17h57
E lindo mulher do cabelo longo
anônimo
09/07/2018 17h48
cabelos longos e bem cuidados chamam bastante atenção, mas tem que ser além do cabelo. Não adianta um mamute cabeludo...
anônimo
09/07/2018 16h43
vou falar pela milésima vez:
o que vale é o conjunto da obra.
Na dúvida não corte muito curto, isso é pra poucas.
anônimo
09/07/2018 17h30
Prefiro longos, principalmente se forem bem cuidados. Aquele cabelão preto, brilhante, sedoso...descendo pelas costas até o bumbum.. Ja me imagino pegando de 4 e puxando.
09/07/2018 17h40
Acho bonito.. lindo.. maravilhoso.. sexy.. todos os adjetivos de beleza.. Mas na hora do sexo selvagem, quando muito comprido, atrapalha bastante .. Já cheguei a perder o clímax por conta do cabelo da guria.. Pow! Mas o cabelo é teu.. Se realmente ele gosta de você, vai gostar de cabelo comprido, curto, careca.. Eu não sou muito a favor disso não! Deixar de me sentir bem para agradar a outra pessoa?!?!?
elas respondem
anônima
09/07/2018 18h03
Olha. Tenha cabelos cumpridos , eles gostam...acredite ou não, mas me apaixonei por um que gosta de cabelo e ele não me achava 100% bonita, só gostava do meu corpo porque ej treino e da minha boca... quando eu mudei de penteado , ele falava mais comigo... quando ele via meu cabelo preso, ele não falava comigo...
A pior coisa é gente que vê aparência.
anônima
09/07/2018 17h21
sim
10/07/2018 11h32
Para uma mulher ser atraente não precisa ter cabelos longos, os meus eram médios, cortei na orelha e sou mais paquerada agora.