Estou ficando com meu amigo, e ele é gordinho, já foi mais gordo porém fez cirurgia. Eu estava comentando com ele de uma menina da nossa sala que eu achava muito bonita, e ele respondeu " mas tu viu ela? ela é gorda, nada contra, mas eu só pego mulher magra", vocês acha hipocrisia isso vindo de uma pessoa gordinha?

elas perguntam
10 8
eles respondem
09/07/2018 16h56
Acho que essa opinião veio de um babaca, e não de um "gordinho" hahaaha
anônimo
09/07/2018 17h21
sim. kkkk ligeiro kk
anônimo
09/07/2018 17h16
Isso tem a ver com padroes de beleza impostos. Homem gordinho não é tão criticado quanto mulher gordinha... daí ele mesmo sendo gordo não querer mulher gorda.
Não é pq alguem é gordo que vai querer alguem gordo
anônimo
09/07/2018 17h11
Nada de hipocrisia nisso
09/07/2018 17h03
Não. Hipocrisia é ele dizer que só come magra e pegar gorda.

Cada um pega quem quiser. Ou feio só pode ficar com feia?
anônimo
09/07/2018 17h13
Com certeza absoluta, ele mesmo só emagreceu porque "trapaceou", e por isso mesmo deveria saber que algumas pessoas tem dificuldade.
Nem todo mundo quer fazer essa cirurgia de redução de estômago e ficar cagando toda hora,
esse cara é um nojento, babaca, preconceituoso e hipócrita
anônimo
09/07/2018 17h05
Não é hipocrisia, pois ele já foi gordo e sabe o quanto é ruim... Talvez pegar alguém com sobrepeso o faça reviver quem ele foi, o 'eu mal".
anônimo
09/07/2018 17h09
Segundo sua lógica, negros não podem preferir brancas. Achei racista da sua parte :(
anônimo
09/07/2018 19h11
Agora que ele emagreceu, as regras do jogo mudou.. é uma hipocrisia, nada diferente do que vemos por aí.
anônimo
09/07/2018 19h54
Eu pesava 105kgs, resolvi emagrecer e perdi 35kgs em 9 meses. Fui rejeitado tanto por magra quanto gorda. Hoje em dia eu penso o seguinte, não dou prioridade a aparência física pois acho isso coisa de gente fútil, imbecil.(todas que conheci antes não dou a mínima atenção).

Não acho que o cara esteja fazendo algo errado, ele deve associar gordura com coisas ruins.
*eu já pensei assim, mas mudei*

Treino há 2 anos para me manter saudável, e é com isso que acho que a pessoa deve se preocupar.
Sendo gordo ou magro a pessoa tem que gostar de si mesma, ter AUTOESTIMA elevada.
Coisa que na MINHA OPINIÃO é muito dificil de uma pessoa gordona ou muito magra ter.
elas respondem
anônima
09/07/2018 16h53
sim, e muita. Além dele ser gordinho, ou já ter sido, ele não iria gostar se alguém falasse isso com ele!
anônima
09/07/2018 16h58
sim, é hipocrisia sim
anônima
09/07/2018 16h55
Sim, ele não pode esquecer que já foi gordo e que ainda é gordinho. Provavelmente ele foi rejeitado por alguma mulher por ser gordo e agora reproduz essa mesma fala.
anônima
09/07/2018 19h20
Ele deveria se olhar no espelho,mas isso é o retrato da maioria dos homens,nem são aquela beleza toda mas acham que estão arrasando kkkkk
Coitado deles se nós mulheres não fôssemos compreensivas,se for só olhar a beleza,os homens não iam transar nunca.
anônima
09/07/2018 19h32
Não. Pois a gente sempre quer o contrário da gente. Já pensou dois gordos?
Tenho uma amiga negra que não acha nenhum cara negro bonito e é bem preconceituosa.
anônima
09/07/2018 19h44
Não. Eu sou pobre e não gosto de coisas de pobre.
09/07/2018 19h57
Tá mais pra trauma que hiprocrisia
anônima
09/07/2018 22h44
O que tem de feio julgando beleza não é pouco kk
Amiga, super normal isso. As pessoas não se tocam. Da dozinha, mas o que se pode fazer?!