Duas vezes que eu formatei o celular eu comentei com ele que achei ruim porque apagou todas as minhas conversas ai ele fica dizendo que é pra apagar mesmo e não tem pra que deixar lá as conversas mas vi no celular dele que ele não apaga as conversas.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/07/2018 17h20
ela acha que vc pode ter contatinhos e quer que vc corte o contato com os contatinhos e esqueça as conversinhas, mas ele não quer perder os contatinhos dele e esquecer as conversinhas dele