Já teve depressão?
Já ficou isolada num quarto durante 3 anos?
Já sofreu bullying perseguição doentia na escola e fora dela por 3 anos por um sociopata maldito?
Já tentou suicidio?
Já foi internada por tentar suicidio?
Já perdeu boa parte da sua adolescencia por causa de pilantras que praticam bullying?
Já foi a culpada da separação de seus pais?
Já foi a decepção da sua familia?
è um fracasso em tudo que tenta?

Se a resposta for não para pelo menos uma dessa perguntas, entao vc n sabe o que é ser amaldiçoado!
anônimo
22/10/2015 21h38
pior maldição é ter uma vida e não vivê-la
22/10/2015 21h16
Não, mas uma mente que acredita ser incapaz de ser feliz sim.
anônimo
22/10/2015 21h16
Claro que não. Existem coisas bem piores. E uma hora vc encontra alguém.
elas respondem
22/10/2015 22h15
@aahanalore falou tdo!!

Se essa fosse a pior maldição..eu aceitaria ela de boa *-*
22/10/2015 22h21
Para mim a pior maldição é não saber viver sozinho e depender dos outros para ser feliz.