Conheci um cara super viajado, 24 anos, militar, tá sempre viajando pelo mundo, frequentando lugares bons na cidade. Eu só viajo pelo Brasil mesmo, trabalho mas não ganho muito bem, nunca sai do país, até frequento os mesmos lugares que ele, mas lógico que não tenho o mesmo nível. Estou estudando e me formo neste ano.. acham que essa diferença material pode influenciar em alguma coisa? Achei areia demais pro meu caminhãozinho... kkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/07/2018 17h30
Faz duas viagens =]
anônimo
09/07/2018 17h39
só se ele for um baita cuzão.
anônimo
09/07/2018 18h41
Talvez sim, Talvez não.
A questão que nem sempre procuramos uma pessoa exatamente igual a nós.
Você pode ter valores que agrada, não é pq você nunca saiu do Brasil que é menos ou mais que alguém. (;
elas respondem
09/07/2018 17h33
Sim, as diferenças de cultura e nível social podem influenciar mas creio que não no seu caso.
Acho que só atrapalha quando por exemplo um dos dois tem uma posição estável (financeira, social, profissional) e o outro é encostado, sem futuro, preguiçoso. Pelo que descreveu vc tb é esforçada e está correndo atrás dos seus objetivos então não creio que seja um problema.
anônima
09/07/2018 17h49
Se for papo de internet, pode esquecer... pode ser o golpe do militar dos Estados Unidos em missão no Afeganistão.... agora, se for um conhecido seu, um vizinho que estudou com você , ou amigo próximo, quem sabe, pode dar certo.....