A solidão nos ensina algo?
E quando Deus diz pra você ficar na solidão eterna pra aprender algo?
O que Ele quer que eu aprenda de fato?

elas perguntam
10 4
eles respondem
23/10/2015 11h10
A solidão nos ensina a criar um mundo onde realmente vale a pena viver, um mundo que elimina tudo o que é superficial.
Só na solidão é possível alcançar um nível de concentração tão alto para se tornar o melhor em alguma coisa.
anônimo
22/10/2015 22h35
Quando vc se esconde , vc consegue ver o mundo melhor.. já ouviu aquele ditado? quanto mais calado, mas posso ouvir ? vc precisa sair da ilha pra ver a ilha?
Quando vc fica sozunha vc consegue ver com bem mais nitidez as coisas e a sociedade em si , consegue entender como ela funciona e o porque de estar sozinha , tendeu?
22/10/2015 21h16
Pergunta pra Ele.
anônimo
22/10/2015 21h15
A solidão é importante, é um momento de descobrir quem somos realmente, refletir sobre nossas atitudes e o caminho que trilhamos e como corrigir nossa rota.
Agora, não acredito que ninguém viva eternamente na solidão.
O homem que vive sozinho é pior que os animais, já dizia Aristóteles.
anônimo
22/10/2015 22h43
deus vai dar um tapa na sua orelha.
se vc tem deus como tá na solidão? srrsrs
no mais.. solidão faz refletir... mas acho que não é seu caso.
coma uma ameixa.
anônimo
22/10/2015 21h41
Te conhecer.
deus fala com você?
anônimo
24/09/2019 16h36
Acredito que alguém que dificilmente sofre de solidão na juventude e vive de risos falsos, boemia com falsos amigos, está destinado a uma depressão melancólica insaciável nos últimos dias de sua vida, a menos que essa pessoa morra antes. um pouco parecido com a tragédia de Fausto.
anônimo
24/09/2019 16h37
Aproveito o tempo e pede peça a resposta a ele.
anônimo
24/09/2019 17h24
Um bolso vazio e a solidão nos ensina que não devemos depender ninguém
anônimo
24/09/2019 17h36
"respeite a solidão e terás o melhor da pessoa"
elas respondem
anônima
24/09/2019 17h27
Deus não falou nada disso. Ele não quer isso pra ngm.
23/10/2015 11h15
Pergunte pra Ele. Ele tem todas as respostas, certo?
22/10/2015 22h10
A solidão te deixa mais forte, precavida, crítica...vc consegue ver os outros e n aceitar a ser como eles...e parece as vezes q ngm é merecedor de estar ao seu lado, pois sua análise crítica ta mto exarcebada...

A solidão ensina tbm a nos valorizar, a nos amar e n aceitar migalhas de amor de ngm... Nos tornamos intensa demais para as superfícies... Aprendemos a ouvir não e n morrer por isso...

N devemos satisfações a ngm..e por isso n cobramos do outro...
Sabemos respeitar a individualidade de cada um..n somos espaçosas.

Acho q é isso.
anônima
24/09/2019 17h30
DEUS não vai dizer isso pra vc , ele sabe que temos que socializar não podemos ficar isolado direto , na solidão aprenda a conversar com ele , aprenda a ouvir ele , Jesus diz eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos , ou seja vc nunca está sozinha