Conheci esse cara no trabalho, eu na sede, ele na filial de outro Estado. Falamos todos os dias, qdo ele vinha aqui a gente ficava e ele era super romântico. Antes da gente ficar, a mãe dele descobriu um câncer e ele é o filho q mora mais perto, na sede agora levam isso em conta para ele não precisar vir até o fim da quimio. Andei pressionando ele para namorar, ele vai ser transferido para cá ano que vem e já sabia que ia ficar meses sem voltar e disse que não era justo me segurar, que era melhor terminar. Mas corre atrás de mim, sabe que me afasto pq gosto dele e faz tudo para me agradar, me dá satisfação da vida, manda foto de onde vai, tem ciúmes, etc. Não diz q quer tentar outra vez, só q tirando ficar, continua tudo igual como era. Gosto dele, só q fico na dúvida se peguei pesado e é verdade oq ele disse, q queria ter me conhecido em outro momento menos complicado da vida ou se não gostou mesmo e me quer só de amiga. O que acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/07/2018 18h05
Nunca é verdade.
anônimo
09/07/2018 18h09
Você tem que entender a situação da mãe dele, mas acho que ele também deve abrir oportunidades para ver você apesar das adversidades..

Acho que namorar não é o melhor momento.. tipo você quer um compromisso a distancia?
pq você não pode esperar essa situação melhorar? tenha calma.. será que você não está sendo muito impulsiva? se você gosta dele pq não esperar?
elas respondem
anônima
09/07/2018 17h55
Olha. Eu acho que ele não quer namorar você não.
Estou sendo sincera e me baseado nos fatos de que as conversas são todas iguais, não faz diferença e a história tem sempre o final desagradável..
Envolveu mulher, não tem o que pára um homem.
Mulher no meio, dinheiro, não tem pai, não tem mãe, não tem doença, não tem distância.
Quando um homem fala término, é terminar mesmo, isso porque o cara já não deve tá gostando mais.. homem quando vai pra outro lugar, pensa em outros horizontes.
09/07/2018 18h53
Pelo o que você descreveu, parece realmente ser verídico a alegação dele.
Acho que você pressionou no momento errado msm, ele só estava lhe dizendo que: Não poderia ser o namorado que você esperava, por toda a situação na vida pessoal dele e tal.
Ficar não é o msm literalmente de namorar. Neste ponto o fato de vcs ficarem n envolve comprometimento de nenhum nível.
anônima
09/07/2018 22h21
Mas é verdade. Não é você, sou eu "que não estou mais interessado", "que não te quero mais", "que enjoei de você", "que quero sair com outra(s)", e etc.
Como a mãe está doente, pode ser que ele não esteja preparado psicologicamente e emocionalmente.