3.99K  25/12/2016 23h54

elas perguntam
10 3
eles respondem
22/10/2015 21h57
Acredito que sim, mas apenas no seu caso. E mal amada por si mesma. Porque com mais de 30 e ainda liga para a crítica dos outros assim.
23/10/2015 03h34
Se você acha que ser amada, é só pelo namorado(a). Então, seguindo essa lógica, sim.
Na minha opinião, se vc gosta do seu estilo de vida. Está perfeito!
lembra daquele ditado "Antes só, do que mal acompanhada". Sim, ele é uma linda verdade.
23/10/2015 11h53
Nada a ver... tem muita mulher ae casada ou que namorou vários caras e ainda assim são mal amadas...
Curte ficar sozinha?? Então fique até achar que deve.
Não de importância a comentários alheios a teu respeito. É difícil e tal, mas vc deve relevar. Afinal, o que mais existe por ae é gente desmerecendo o outros pra tentar sobressair.
23/10/2015 14h21
Eu mudaria a definição de mal amada para não amada.
anônimo
26/10/2015 09h34
toda mulher quer namorar e casar,se com 30 anos voce nunca namorou eu pq as coisas estão ruins pra você!
depois dos 30 so piora e se chegar aos 35 sem ninguem pode desistir,o que ja está ruim vai ficar impossível!
vou fazer 1 comparação pra voce entrnder,se fosse um jogo de futebol vc estaria tomando de 4 a zero e estaria com 42 minutos do segundo tempo,voce pode ate virar,mas esta muito dificil!
anônimo
22/10/2015 21h42
considerada por quem?
anônimo
22/10/2015 22h18
haja ameixa pra tanto caroço
23/10/2015 14h28
Claro que não...simplesmente ame a si mesma e que se danem as críticas ...
anônimo
24/12/2016 12h56
mas vc tinha vontade?
anônimo
25/12/2016 23h54
Então eu sou um e to nem ai pra isso .
elas respondem
24/12/2016 12h50
Nunca namorou ou nunca beijou?
Eu tenho amigos com mais de 30, que acho q nunca beijaram. Um é assexuado por opção. Dois vivem um amor platônico e não dão chance pra outras oportunidades.
Se nunca beijou...não tem nenhum carinha q te dá mole descaradamente? Se o cara for de boa índole, te ajudará a desenvolver esse lado com toda paciência do mundo.
Eu fiquei 10anos sem beijar na boca por opção. Daí, conheci um rapaz q valia a pena e voltei a ativa. Fiz umas caridades, arrumei deuses gregos. Acho que vai da idade, antes eu me preocupava com faculdade, arrumar bom emprego, fazer intercambio, viver 2 anos sabáticos sendo chamada de vagabunda pq larguei emprego dos sonhos etc. Aos 28 anos, já havia feito tudo isso e não me arrependo. Passei a dar mais atenção ao romance, aos 26 anos. Antes eu só pensava em mim e minha independência. Acho que são momentos e sonhos. Vc não é mal amada desde que esteja solteira por opção.
anônima
24/12/2016 13h00
Mal amada pra mim não tem nada ver com isso,mal amada é uma pessoa invejosa,rancorosa,chata..

As vezes a pessoa não tem muita sorte no amor.
22/10/2015 22h01
Manda um foda-se pra essa gente...

Não gata...eu considero vc maravilhosa...q prefere de fato estar envolvida com algm q esteja disposto a crescer ctgo...do q já ter namorado uns 3 por carência ou pra n ficar sozinha.

Homem gosta de mulher autoconfiante...e alguns até se assustam com isso.

Manda esse cara se foder e cuidar da vida dele...essa frase é tão ridícula...como se os bilhões de casais q existem no mundo se amassem de fato...e a gente sabe q mtos estão juntos por comodismo...ou se matando tdos os dias.