Seria um tirado a cafajeste mas com uma mentalidade medíocre e pequena? Tipo os que aparecem aqui como os pegadores de mulher, mas que só vivem no muro das lamentações, escrachando as mulheres no geral.
anônima
09/07/2018 19h23
Expressão pejorativa para designar pessoas politicamente alinhadas com os ideais de Jair Bolsonaro, que são os chamados bolsominions de cafajestes.
Vc que inventou esse termo?
eles respondem
anônimo
09/07/2018 19h06
Uma mistura de cafajeste com minion?
anônimo
09/07/2018 19h20
Alguém que endeusa cafajestes.
09/07/2018 19h35
ESSE CARA SOU EU!!!! Rsrsrs Tu viajou forte em relacionar meus post do cunhado com Nessahan Alita.. Nuss e bota forte nisso.. Fumou quantos hoje?!?!?! rsrsrs Até de misógino kkkkkkkkkkkkk Seu tem um cara que ama e respeita as mulheres.. ESSE CARA SOU EU!!
09/07/2018 22h33
Não, mas se fosse arriscar, deve ser alguém que tenta ser cafa mas não consegue.
anônimo
11/07/2018 18h06
Um cara que deve pega mais mulher do que vc.