Mulheres casadas, mais velhas ou dependentes financeiramente do marido ainda da até pra "entender". Mas menina que não tem nada a perder aceitar numa boa chifre que se repete e ainda sentir orgulho de dizer que tá deitada com o desgraçado como se fosse um troféu. Juro que não entendo...

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
09/07/2018 19h33
Se tem as que aceitam ser puta no melhor estilo Sugardaddy, pq nao pode ter as cornas?
elas respondem
anônima
09/07/2018 19h31
Bom, depende do contexto, eu sabia por ex que estava sendo traída. Mas o traste me devia muito dinheiro. E sabia que qdo eu terminasse ele não me pagaria mais. Já que estava me pagando mensalmente. Dito e feito, qdo não suportei mais as traiçoes e aborrecimentos terminei e ele não me pagou mais.
anônima
09/07/2018 19h31
Para não ficar por baixo da carne seca
09/07/2018 19h34
Porque não se valoriza.
09/07/2018 19h36
Medo de perder ele para outra, tem mulher que não separa porque sabe que fazendo isso vai estar dando o marido/namorado de mão beijada para a amante, pode ser também porque ela é apaixonada por ele, ou porque acha que muitos homens traem, então não vale a pena terminar para começar outro relacionamento, pois as chances de ser traída novamente são grandes.
anônima
09/07/2018 20h16
Medo de não achar outro
anônima
09/07/2018 20h23
Desapega bb. OLX
anônima
09/07/2018 22h42
Pse. Dona sugar, não dá pra entender.