Um cara com quem trabalhei tinha o nome sujo na praça e sempre q arrumava uma namorada convencia elas a pegar emprestimos no nome delas e gastava o dinheiro em coisas diversas.

Ele tb se juntava com elas rapidamente, em pouco tempo estavam morando juntos. Com o aluguel no nome delas.

Isso aconteceu com umas 4 mulheres em 2 anos. Ha rumores q ele nao pagava os emprestimos nem o aluguel e as gatas tinham q se virar com o prejuizo.

Mas tb ha boatos q ele era muito bom de cama.

Como chama a habilidade de convencer as mulheres a fazer esse tipo de divida?

O q acham desse tipo de homem?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/07/2018 06h39
Não sei quem é pior nesse caso: esse seu amigo vagabundo, ou as namoradas trouxas.
eles respondem
24/06/2019 01h32
Pilantra. Espero que as mulheres acordem e não façam nenhum tipo de empréstimo, se eles quiserem dinheiro, que procurem um trabalho.
24/06/2019 01h34
Pergunta antiga, mas essa atitude eh muito baixa.