Sim...pq n?
Se ele tivesse as qualidades q eu prezo..
22/10/2015 22h10
Não só namoraria como já namorei.

Inicialmente, ele era apenas um caixa no banco que eu tinha conta há anos, solteiro, bem mais novo que eu...um gatão, mas um total nerd, completamente tímido...mas sempre super atencioso, sorridente...meio encabulado e sem jeito quando me olhava..

Depois passou para sub gerente, dai me chamava sempre na mesa dele com todas as desculpas do mundo....aumentou todos meus limites, sempre preocupado com minha conta...sempre sorridente com aquele olhar tímido de menino..

Depois foi promovido para gerente...e a coisa ficava na mesma...até meu telefone de casa ele tinha, me ligava, ficávamos conversando....isto durou quase um ano...até o dia que criei coragem e resolvi convidá-lo para um almoço perto do banco..daí ele aceitou...não rolou nada..ele era tímido demais mesmo...depois me convidou para um jantar, dai é que a coisa engrenou e começamos a namorar...ficamos juntos por cinco anos...
22/10/2015 22h15
Adoro homens tímidos, possuem normalmente um ar misterioso, flertar com eles é quase um desafio hehe.
Mas tem que ter atitude é claro... ;)
eles respondem
22/10/2015 22h16
As vezes o que você considera ser super tímido, na verdade se trata de uma pessoa com fobia social. Pesquise mais sobre isso, talvez você se identifique com um dos sintomas desse problema.
22/10/2015 22h00
Bacana kkk...se esse cara super tímido fosse eu quais serias estas qualidades #curiosidade...