Algumas moças tem desejos assim, mas com pessoas de confiança, tipo com namorado e amigo, ou namorado e cunhado. É uma fantasia que precisa haver cumplicidade para realizar?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
10/07/2018 06h37
Não tenho medo e nem vontade disso.
anônima
10/07/2018 12h15
Nunca tive esse desejo!
09/07/2018 19h50
Eu não tenho medo.
Só não tenho vontade mesmo.
anônima
09/07/2018 23h59
Não tenho fetiche por DP. Se eu fosse fazer um ménage, seria eu, um cara e outra mulher.
10/07/2018 06h31
Na realidade... É um segredo meu, mas.. So revelaria se fosse com uma pessoa de confiança abertamente especificada neste assunto. Mas tenho muito desejo de fazer com dois homens e claro fazer também o gosto do Homem em fazer com duas mulheres. Afinal sendo compreendido e partilhando para cada um. Rsrs'
anônima
09/07/2018 19h49
Morro de vontade mas não tenho coragem de pedir a ele. Se alguém já fez, conta como foi por favor.
10/07/2018 12h06
É uma vontade que eu não tenho.
10/07/2018 12h13
Não mesmo.
anônima
10/07/2018 12h45
Já revelei pro meu namorado, tenho é medo de não aguentar dois paus juntos.
Mas imaginar isso já é bom. Até pq não acho que teria tesão de fazer isso com uma pessoa que amo e outra que não amo, não tenho vontade de transar com outra pessoa. Se não amasse ninguém, seria mais provável fazer, por putaria mesmo.
eles respondem
10/07/2018 12h49
Algumas mulheres têm medo de revelar qualquer fantasia, por medo de julgamento ou pela insegurança do parceiro.
anônimo
10/07/2018 12h23
Uma ja propos pra mim e um primo mas recusamos so eu peguei
10/07/2018 12h25
Participei uma vez e nunca mais.. Dois homens e uma mulher?? Tô fora! Agora com duas mulheres já fiz centenas de vezes, com três dezenas, com quatro e cinco algumas poucas vezes e com harém 15 uma vez.. E isso que com GP foram apenas 5 vezes, pois queria ver uma pegando a outras e as civis não topavam.. Se eu me sentia bem não é pecado, não é?!?!? Sempre me senti testado como Jesus no deserto e fracassando em todas tentações, pois com exceção das GP's, nunca fui atrás, as oportunidades surgiam do nada..