Digamos que você esteja na casa do seu amigo com sua namorada, estão todos na sala conversando. Você e ela sentados no sofá enquanto ele prepara um aperitivo logo ali ao lado. Ela de repente abre tua calça e começa a te punhetar e a chupar seu pau na frente dele. Qual seria a sua reação? Você gozaria gostoso ou ficaria envergonhado? Pediria para ela parar ou meteria com força na garganta dela?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
11/07/2018 23h12
Imaginei a situação com alguns amigos, e penso que a reação de todos seria de, no mínimo, tentar uma indireta pra ganhar alguma coisa também. E se ela fizesse isso, eu pensaria que estaria disposta a incluir o amigo na brincadeira.
Bom, já sou casado a bastante tempo... uma apimentada as vezes pode ser muito bem vinda.
anônimo
10/07/2018 03h53
Tarada igual um ex amiga minha.
anônimo
09/07/2018 20h11
Já aconteceu algo parecido comigo. Estava eu, namorada e o irmão dela em um sofá com uma coberta pq era um dia frio. Ela estava deitada no meu colo, praticamente dormindo. De repente enquanto eu assistia tv com o cunhado ela começou a passar a mao por cima do meu short fingindo q dormia.. até aí tudo bem pq nao tinha como ele ver ou perceber algo... mas daí ela por debaixo da coberta resolveu colocar o pau pra fora e a chupar e eu simplesmente nao sabia o q fazer pq se eu falasse algo ele perceberia, so sei que ela ficou la chupando e eu tentando disfarçar, mas no fundo acho q ele percebeu e ficou na dele pq tb nao saberia o que dizer.
anônimo
09/07/2018 22h13
Altas adrenalinas, eu iria gostar
anônimo
09/07/2018 22h51
Super normal.. Acontece todo dia comigo.
11/07/2018 20h59
olha kkk a mesma que estou tendo agora ao ler sua pergunta lkkkk :O
anônimo
09/07/2018 20h04
Eu não deixaria não, pra que?
Deixar o amigo imaginando besteira com a minha mulher depois?
Se ela estivesse muito excitada, levava ela pra outro lugar antes.
09/07/2018 22h06
Esse é o tipo de menina com a qual eu não me relacionaria, então, nunca vai acontecer comigo.
anônimo
09/07/2018 22h13
ah eu não curtiria. Não quero os outros me vendo trepar
anônimo
09/07/2018 22h03
Isso é algo surreal, ninguém em sã consciência faria isso assim, do nada, a menos que tenham combinado antes e que fosse de comum acordo. Se uma garota fizer isso, do nada, sem ter combinado nada antes, ela passaria a mensagem de que está muito afim de dar pro amigo e o fez prá insitar e provocar o cara, criando uma situação muito embaraçosa. Qualquer cara nessa situação a pegaria pelo braço e sairia do ambiente morto de vergonha e com muita raiva dela. Provavelmente o namorado romperia imediatamente com ela por julgar tratar-se de uma pessoa desequilibrada e sem noção.
09/07/2018 22h11
Eu acho que ela esta transando com seu amigo..
elas respondem
anônima
11/07/2018 20h57
Lembro de coisas parecidas quando uma amiga arranjou um namorado pirocudo...
Ai tudo era motivo pra eles exibirem o pau do cara...
09/07/2018 20h04
Sem noção ela.
anônima
09/07/2018 22h07
isso faz só o casal e não na frente dos outros