Tenho 21 anos e venho sofrendo com minha maturidade, desde criança tenho uma cabeça mais adulta... Eu curto as coisas que o povo da minha idade gosta, meus amigos são todos da minha faixa etária, mas eu sempre me sinto mais velha que eles, pois penso diferente em varios pontos, principalmente quando converso com eles. Umas amigas ate me chamam de chata e tal.

Não que eu ache ruim, mas é que eu já vou ser mais velha um dia, queria só viver a idade que tenho. Será que isso é possível? Como vocês acham que eu posso fazer isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/07/2018 20h11
Dica de vida :
- GERALMENTE quando uma pessoa NOVA se julga MADURA DEMAIS ela na verdade está apenas rodeada de pessoas imaturas isso sim kkkk

Relaxa, um dia saira de casa, pagar sozinha suas contas, arcará com o peso da responsabilidade de todos seus atos e colherá o resultado de cada errinho q cometeu quando era adolescente..
NESTA HORA .. sentirá falta do DIA DE HOJE ^^ .

Curta do seu jeito... não existe ¨maturidade precoce¨ é só uma coisa do seu jeito de ser ^^
09/07/2018 20h17
Moça ser madura é uma benção, pois vc evitará tomar decisões erradas na sua mocidade.
Mas vc pode se divertir, fazendo coisas q uma moça da sua idade faria.
anônimo
09/07/2018 20h12
Todo mundo que se sente mais adulto do que outras pessoas, são as que mais tem atitudes infantis. Então acho que isso que vc fala é balela. Boa noite! :)
anônimo
09/07/2018 20h15
Você quer se auto retardar?
Tenta ouvir bastante funk e ler 50 tons.
Vai lacrar geral.
elas respondem
anônima
09/07/2018 20h33
Acho muito legal vc ser mais madura. Isso cada um adquire de acordo com as experiências pelas quais passou, a criação que recebeu etc. Vc não pode mudar isso.
Mas não é por isso que vc não possa se divertir. Busque pessoas com as quais você se sinta bem. Faça amizades novas. Nem todo mundo te achará chata, ao lado de pessoas maduras tbm, vc não terá essa sensação. Vc irá se conectar melhor ;)