7K  05/07/2019 17h50

meu Marido me chamou p ir numa casa de swing porque quer ver 5 caras me comendo ... falou que o sonho dele é me ver no glory hole. Tenho medo dele sentir nojo de mim depois , uma coisa é ver vídeo , outra ver sua mulher .. qual a chance dele sentir nojo?

elas perguntam
15 16
eles respondem
anônimo
09/07/2018 20h23
Não sei como você quer ele.
anônimo
09/07/2018 20h25
Tem doido pra tudo mesmo.
09/07/2018 20h22
Você não é obrigada a nada, quer mesmo isso?
anônimo
09/07/2018 21h23
Que coisa hein.. Ele nao te ama não
09/07/2018 20h35
Se vc não tem vontade de fazer isso, não faça. Diga q não vai se sentir bem. Que não quer estragar a pureza do seu casamento. Essas coisas. Diz q vc só quer ele. Que não quer outros homens.
anônimo
09/07/2018 20h27
Dificil responder pq nao estamos na pele dele e não sabemos como ele pensa. Tem cara que tira de letra.. outros não... Vc poderia dizer q vai pra casa de swing mas so pra conhecer na primeira vez.. lá vc estuda o ambiente e as reações dele. Não da pra confiar no que ele diz pq talvez nem ele saiba que teria determinada reação pós farra. Em resumo, um degrau de cada vez... vcs podem por exemplo ir pra uma sala de voyeurismo e transarem pra outros verem.. ou vc so pegar no pau do cara no glory hole (se ele pedir) pra ver como ele reage.. sem transar.. e com o tempo vcs progridem ou decaem da ideia. Lembrando que isso deve ser bom para ambos. Nao deve fazer algo que nao queira.
09/07/2018 21h29
O que importa é você quer? Se quer é ele gosta de você, vcs são cúmplices, não tem por que sentir nojo depois.
09/07/2018 21h08
Se vc não gosta desse tipo de coisa, não faça.
09/07/2018 20h25
50% ué. Ou ele vai ficar com nojo, ou não vai.

Enfim, se quiser, faz ué. Se ele reclamar depois manda tomar no cu.

Quem tem medo de cagar que não coma.
anônimo
09/07/2018 22h46
É a mesma chance desse relato ser verdadeiro.
anônimo
10/07/2018 03h43
KKKKKKKKKKKK que loucura.
anônimo
28/11/2018 22h34
acho q nao vai sentir nojo nao afinal fetiche e fetiche e acho bem provavel ele querer fazer de novo
mas e vc o q acha sobre isso vc tem essa vontade ?
28/11/2018 22h36
Primeira questão, tu tens interesse nisso ou vai pq ele quer? Segundo, um só te comendo não adianta? Eu posso fazer o favor. Terceiro, ele tem doença em ser corno e isso não vai mudar depois eu acho
05/07/2019 17h47
Eu acho que é você que está afim disso
05/07/2019 17h50
Pra que fazer isso ? Ridículo, quando eu amo uma pessoa não quero ver outra pessoa se esfregando nela.
elas respondem
09/07/2018 20h29
Eu que ia sentir nojo dele!
anônima
09/07/2018 20h35
Eu até sei quem é vc... só vc acha que seu marido te ama, ele não te ama. Ele não se importa com vc. Vc quer ser mente aberta no sexo e até diz que gosta das aventuras sexuais mas no fundo só quer agradar ele e fazer ele te achar foda na cama. Estou com pena de vc, pq não consegue enxergar o quanto esse homem não dá a minima pra seu bem estar e sentimentos. Ouça bem o que vou falar... quando ele conhecer outra mulher que o atraia de vdd, ele vai te deixar sem dó e nem piedade
anônima
09/07/2018 20h24
Ele nao gosta de vc. Homem protege
09/07/2018 23h16
Não faça.diga pr ele que n quer fazer. Se o casamento acabar que bom que vc vai se livrar desse cara. Recomece a vida. Vc tem mt coisa a aproveitar pela frente. Não fique presa à alguém q n te ama. Bjs. Boa sorte.
anônima
09/07/2018 21h39
Moça, tem certeza que quer fazer isso apenas para agradá-lo? Um homem que faz isso não tem sentimento nenhum, é apenas um doente pervertido que te vê como objeto.
Ele não te quer há muito tempo, só quer usar o teu corpo para as nojeiras dele, se dê valor.
anônima
09/07/2018 21h34
Cara nojento, antes só do que com um despacho desse!!
anônima
09/07/2018 21h17
5? Coragem. Fale pra ele ir no teu lugar. '-'
Não faça nada para agrada-lo. Você não é obrigada a nada.
09/07/2018 23h32
Pior é você aceitar isso.
anônima
09/07/2018 20h36
se vc não quer não faça, vc não é obrigada a fazer só porque seu marido quer
anônima
09/07/2018 23h53
Pensaria em aceitar a proposta mas sem penetração...e apenas eu poderia interagir com os eles...
anônima
09/07/2018 23h28
Eu gostaria de me sentir poderosa sendo o centro das atenções cercada por vários homens me desejando e me fazendo mulher mas também sei que nunca de jeito nenhum teria coragem de realizar essa fantasia. Se vc tem essa vontade e coragem e a aprovação do seu parceiro, aproveita a chance.
09/07/2018 20h36
Seu marido tem problemas?
09/07/2018 23h08
Se você está tão em dúvida assim não deveria nem arriscar tentar. Isso pode destruir seu relacionamento. Mas você deveria pensar se você quer isso ou quer apenas agradar. Os riscos são muito altos.
09/07/2018 20h56
É . ..isso está muito surreal pra ser verídico.
Próxima história>>>
anônima
28/11/2018 22h36
O que virou essa história??? curiosa
anônima
05/07/2019 17h48
Misericórdia.
Eu não iria!
Corre sérios riscos de o casamento terminar.
Na prática é totalmente diferente!