Homens: na transa quais comportamentos da mulher fazem vocês não quererem mais? Pode ser de qualquer tipo: corpo, aparência, gestos, posicoes, sons, antes e depois do sexo, etc
E outra: como vocês demonstram não querer repetir?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/10/2015 23h05
Até hoje num tive isso não.
rsrs
anônimo
23/10/2015 05h40
Eu não gosto muito quando geme muito alto e não para de falar o que eu tenho que fazer...tipo " vai ..isso...assim....mete...isso...com força...vaaaiiii...."
Falar de vez em quando e bom mais passar a transa toda falando e pho@...mas nada disso me impede de querer..apenas me incomoda.
Ate hoje nada aconteceu de tao grave a ponto de não querer mais transar com essa ou aquela mulher